14/03/2024

Vivo lança comercial entre pai e filha para quebrar barreiras

Além da campanha reflexiva do Vivo Fibra para a TV, operadora também divulgou um vídeo com teor mais divertido para a internet. Assista!


“Viva menos barreiras e mais as novas brincadeiras”: esta é a mensagem do novo comercial da Vivo. A campanha, lançada para o serviço de internet de ultra velocidade Vivo Fibra, incentiva o público a quebrar os preconceitos e experimentar novos momentos.



Apesar do foco ser o serviço de banda larga da Vivo – com fácil acesso aos vídeos na internet –, o destaque vai para a mensagem. O cenário envolve um pai e a filha assistindo e seguindo um tutorial de maquiagem na internet, ambos se divertindo com a experiência.


O vídeo, criado pela Agência Africa, utiliza uma versão da música “I’m Free”, da banda de rock Soup Dragons. Assista:






Em maio deste ano, a empresa lançou o primeiro comercial para divulgar o mesmo conceito “Viva Tudo”, na busca que seu cliente “viva menos do mesmo”. Ambos utilizaram famílias e filhos para ilustrarem a importância de observar a forma que o mundo está vivendo e lidando com a tecnologia atualmente.



Recentemente, a Vivo também lançou uma campanha digital – desta vez menos reflexiva e mais cômica – dedicada àqueles que detestam quando a internet trava enquanto estão assistindo alguma programação.

“Glam Rock” e “Homem da Selva” são os primeiros de uma série de três vídeos on-line com a mensagem “Destrave, Mude para Vivo Fibra”, que incentiva usuários com banda larga de baixa velocidade a largarem (e “destravarem”) da operadora que utilizam para passarem a utilizar Vivo Fibra.

Assista aos dois comerciais na sequência:



LEIA TAMBÉM:

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários