26/04/2024

Com o início da Copa do Mundo, Fox Sports prorroga sinal aberto

FOX e SporTV são as emissoras de TV por assinatura com direitos para transmitir os jogos do mundial.

A Copa do Mundo 2018 acaba de começar nesta quinta-feira (14), e as duas emissoras de TV por assinatura que possuem direitos para transmitir os jogos do mundial decidiram abrir o sinal para os clientes de algumas operadoras.


A Fox Sports está desde o dia 6 de junho com sinal aberto para clientes da Oi TV e acaba de abrir o canal para clientes da SKY. A boa notícia para assinantes das duas operadoras é que todas as programações relacionadas à Copa ficam disponíveis até o dia da estreia da Seleção Brasileira, no próximo domingo (17).





Clientes da SKY ficam com o sinal aberto dos canais Fox Sports até o dia 22 de junho.

LEIA TAMBÉM:
Já a SporTV limitou o período promocional de sinal aberto e não prorrogou depois do anúncio inicial. A emissora abriu o sinal durante 10 dias para todos os assinantes de SKY, NEY, Vivo TV, Algar TV, Claro TV e Oi TV, e a programação pode ser acessada sem custo adicional até amanhã (15).
De acordo com o site Line UP, o canal SporTV em resolução 4K temporária também estará disponível na NET e Oi TV em algumas praças. Durante coletiva nesta semana, a NET e a Claro anunciaram inúmeras novidades para esta Copa do Mundo, incluindo o sinal em ultra HD e o streaming ilimitado das partidas para clientes Claro Pós.
Quem tem um pós-pago da Oi também recebeu a novidade de poder assistir aos jogos da Copa diretamente pelo smartphone, com a assinatura gratuita do recém-lançado FOX+. No segmento de TV paga, a Oi também investiu em transmissões em 4K.

O acesso ao FOX+ pela banda larga também foi liberado pelo TIM Live, sem necessariamente exigir um contrato de TV paga do cliente para assistir a todos os jogos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários