15/03/2024

Em dia de jogo da Seleção, Vivo lança comercial e patrocina hashtag

Novo vídeo traz os irmãos do camisa 9 Gabriel Jesus compartilhando a internet da Vivo.

A Vivo aproveitou a segunda partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, que aconteceu nesta sexta-feira (22) contra a Costa Rica, para reforçar suas ações durante o Mundial.

Além de patrocinar novamente a hashtag #JogueJunto no Twitter, a operadora lançou o comercial “Compartilhar é jogar junto”, mais um estreado pelo atacante Gabriel Jesus.










Depois de trazer a mãe de Jesus para a televisão, a Vivo trouxe, desta vez, os irmãos do jogador. Novamente com Ivete Sangalo como narradora, o vídeo conta como os irmãos do camisa 9 sempre compartilharam tudo com ele: roupas, biscoito, brinquedos. “Mas parece que o jogo virou, não é não?”, provoca Ivete no comercial.



O vídeo mostra, então, os irmãos de Gabriel Jesus pedindo para que ele compartilhe sua internet, um benefício que a Vivo oferece para seus clientes em todos os planos. Assista:


LEIA TAMBÉM:
Desde abril, a Oi também passou a permitir o compartilhamento e gerenciamento de internet com seu plano pós-pago Oi Mais Digital. Para isso, é preciso ser dependente de uma mesma linha. Na Vivo, a troca pode acontecer também no pré-pago e controle pelo aplicativo Meu Vivo.
Em relação às ações da Copa, a Claro também resolveu se atualizar e beneficiar alguns de seus clientes. Ela prometeu por SMS, nesta quinta-feira (21), ao cliente que fizesse uma recarga no celular, 2GB de internet caso o Brasil vencesse o jogo de hoje. E como o placar foi 2×0 para o Brasil, terá que liberar o bônus para todos os participantes.
A hashtag #JogueJunto está nos Trend Topics da rede social Twitter nesta sexta-feira. Apesar de ser promovida pela Vivo, os assuntos das postagens de usuários brasileiros não têm sido relacionados à operadora em si, mas sim ao jogo, principalmente aos memes envolvendo o sufoco da partida, as quedas previsíveis de Neymar e a queda nada previsível do técnico Tite ao comemorar o primeiro gol.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários