segunda-feira, 12 de março de 2018

Vivo promove hashtag #JogueJunto no Twitter

O que você achou? 
Ação foi feita para divulgar a campanha da Copa do Mundo, mas comentários na rede social focam no ex-ruivo da Vivo (atual da Nextel). Veja os tweets!

A Vivo decidiu começar a semana ativa nas redes sociais e, nesta segunda-feira (12), promove a hashtag #JogueJunto no Twitter. A partir da hashtag patrocinada para ficar nos trending topics, a Vivo quer alcançar vários usuários com uma campanha. E, claro, quer que comentem sobre ela.

Como o Minha Operadora havia divulgado no início de dezembro, “Jogue Junto” faz referência ao primeiro vídeo da Vivo para a Copa do Mundo 2018. A empresa é a patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol há 12 anos e, para 2018, lançou uma campanha que unisse seu conceito de “viver menos do mesmo” com os craques brasileiros (dentro e fora de campo).


Veja abaixo o vídeo promovido:



Assistiu? Então provavelmente viu que se trata de uma ação relacionada à Copa do Mundo que acontecerá neste ano, certo? A operadora até recriou a letra da música “Na Cadência do Samba”, que tem o famoso refrão “que bonito é (...)”, inserindo trechos que mostrassem a diversidade do povo brasileiro e pudessem emocionar.

LEIA TAMBÉM:




Mas parece que, mesmo com a hashtag #JogueJunto promovida, tudo o que os usuários conseguem comentar é sobre o ex-ruivo da Vivo, que virou a casaca e agora foi para a Nextel – em um comercial, aliás, provocativo também para a Claro, TIM e Oi

Quanto ao restante dos usuários, muitos comentam que não entenderam a hashtag e outros aproveitam para falar de Big Brother Brasil ou outros assuntos, ainda pouco conectados com a marca. Até agora, houve apenas dois tweets que compartilharam o vídeo da Vivo, e alguns que citaram o perfil da operadora.

Veja alguns tweets desta manhã:










Um comentário: