13/03/2024

Claro promete 2GB de internet caso o Brasil vença o jogo de amanhã

Oferta relâmpago foi enviada hoje por SMS para alguns clientes pré-pago da operadora.

Clientes pré-pago da Claro estão recebendo um SMS sobre um bônus relâmpago que a operadora está oferecendo nesta quinta-feira (21).


Em clima de Copa do Mundo, a operadora informa que, em recargas realizadas hoje pelo *555, *555# ou pelo site, o cliente ganha 1GB de internet. E ainda completa: “E se der BRASIL, vc leva + 2GB”.













Em resumo: o cliente recarrega o Claro Pré hoje e ganha 1GB de internet. E como o Brasil todo deve parar amanhã para assistir ao jogo entre a Seleção Brasileira e a Costa Rica, que acontece nesta sexta-feira (22), às 9h, se o Brasil vencer, o cliente ainda ganha o dobro da internet bônus oferecida, ou seja, 2GB.





O SMS é um pouco vago e não informa detalhes sobre o valor mínimo para recarga, nem mesmo indica um link para consultar mais informações. O que dá a entender que qualquer recarga participaria da promoção.


LEIA TAMBÉM:





Consultamos a assessoria de imprensa da Claro, que confirmou nesta sexta-feira (22) a promoção, avisando que novas ofertas serão lançadas em dias de jogos da Seleção Brasileira:


“A Claro confirma a promoção realizada ontem, dia 21 de junho, válida para recargas de qualquer valor realizada nos canais *555, *555# e pelo site www.clarorecarga.com.br. A operadora acrescenta ainda que novas ofertas para os clientes pré-pagos estão previstas para os dias de jogos do Brasil”.


8 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários