terça-feira, 7 de novembro de 2017

Moradores estão há mais de uma semana sem sinal da Vivo e da Claro

O que você achou? 
Problema no sinal de internet das operadoras acontece na cidade de Uiramutã, em Roraima.

Usuários das operadoras Vivo e Claro reclamam que já estão há mais de uma semana sem sinal de internet em Uiramutã, cidade localizada no Norte de Roraima. Segundo informações, os cidadãos conseguem utilizar o serviço de SMS e realizar ligações, mas não conseguem acessar à internet.

De acordo com a declaração de moradores ao G1, a falta de sinal é recorrente, mas nunca durou tanto tempo. Eles também teriam sido informados pelas operadoras que o sinal estava normal, sem sofrer nenhuma interferência. 


Os consumidores também afirmaram que acionaram a Anatel, mas que até então o problema não havia sido analisado pela agência. Até o momento, nem as operadoras, nem a agência se manifestaram sobre o caso.  

Nos estados do Norte do país, as quedas de sinal e apagões são mais frequentes. No fim do mês passado, um apagão telefônico atingiu o Acre, afetando clientes das quatro principais operadoras, que ficaram mais de 24 horas sem acesso à internet e sem conseguir fazer ligações. Depois de alguns dias, foi vinculado que o problema havia ocorrido por conta de um duplo rompimento em um cabo de fibra óptica da Oi. Com informações do G1.

LEIA TAMBÉM:


2 comentários:

  1. Se fosse a Oi tava todo mundo falando mal... Como é a poderosa Vivo ninguem fala nada... Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Como pode a toda poderosa Vivo ficar sem sinal como pode? seus puxa sacos kkkk

    ResponderExcluir