25/04/2024

Confira os canais que estão com o sinal liberado na TV por assinatura

Um deles é o Telecine, que está com toda a sua rede liberada na em várias operadoras de TV paga, como Claro tv+, DGO, e Globoplay.

Hoje (12), é comemorado o Dia das Crianças para celebrar a data, a Vivo traz uma série de ações, incluindo promoções de smartphones e acessórios em suas lojas físicas e e-commerce. No entanto, o foco vai para a abertura de canais de TV no Vivo Play, além do lançamento de uma websérie voltada à educação no ambiente virtual e de jogos que é estrelada por influenciadores mirins.

Entre os canais com sinal liberado, diversos são de conteúdos infantis disponíveis para toda sua base de clientes. Até o dia 20 de outubro, a criançada pode conferir a programação do Dreamworks, Box Kids, Discovery Kids, Cartoon Network HD, Tooncast, TV Rá Tim Bum e Cartoonito (destaque para a nova temporada da série nacional “Mundo Bita: Imagine-se”).

Todos os sinais estarão liberados via Decoder, para assinantes dos pacotes Vivo Play, ou via Vivo Play App, inclusive para clientes de serviços móvel e fixo.

Até o final do mês, o canal ZooMoo Kids fica disponível com destaques da programação “A Turma do Gato Galactico” e o “Especial Dia da Diversão”. Os canais Telecine também estarão liberados até o dia 16, com destaque para Luccas Neto em “Os Aventureiros – A Origem”. O filme estreia no Telecine Premium no sábado, 14, e será exibido no Telecine Pipoca no domingo, 15.

Outras operadoras de TV por assinatura

Segundo a tendência, a ZooMoo Kids também está com o sinal aberto na Claro tv+ e SKY até o dia 30 de outubro. Os canais Nickelodeon e Nick Jr. estão liberados para os clientes da Claro tv+ até o dia 31.

Quanto a rede Telecine, até o dia 16 de outubro, todos os canais estão com acesso liberado na Claro tv+, DGO, Globoplay, Oi Play, Oi TV, SKY, Sky Pré-Pago (recarga ativa), Watch Brasil e Zapping.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários