Clientes da Vivo ficam sem sinal em cidades de Minas Gerais

Usuários passaram quase um dia sem sinal de telefonia e internet da operadora. 

Na última terça-feira, 10, moradores de Patrocínio e outras cidades da região do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais, ficaram sem sinal de internet e de telefonia na Vivo, entre a tarde da terça, dia 10, até a tarde de quarta, 11, passando quase 24 horas sem comunicação

Segundo o site Patrocínio Online, a Vivo tem duas torres na região oeste da cidade, instaladas em locais de grande demanda do serviço de telefonia móvel, e as estruturas não seriam suficiente para suporte o tráfego de dados da região, sendo que uma delas teria parado de funcionar. A Vivo ainda não se pronunciou sobre o assunto.  

Recentemente, as quatro principais operadoras do país participaram de um mutirão realizado pelo Procon-MG para resolver problemas de clientes nos serviços de telefonia fixa e móvel, internet banda larga e TV por assinatura. Há alguns anos, as empresas de telefonia lideram os ranking de reclamações da entidade de defesa ao consumidor. A Vivo disponibilizou três postos de atendimento para clientes no evento.

LEIA TAMBÉM:


No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Erick Nilson Silva

Se fosse a Oi tava todo mundo falando mal… kkk

Unknown

Normal a VIVO ter Panes em MG. Mas é lider né.. a perfeita!!!

Rawuelvieira Vieira

Será que vai demora a voltar