27/04/2024

Confira os canais que estão com o sinal liberado na TV por assinatura

Participam da iniciativa de liberar os canais para os usuários a Claro tv+, SKY, Oi TV, DGO (antigo DIRECTV GO) e Vivo Play App.

Visando atrair novos assinantes para as suas plataformas, as operadoras de TV por assinatura costumam abrir os sinais de alguns canais da sua grade. Neste mês de junho, empresas como Claro tv+, SKY, Oi TV, DGO (antigo DIRECTV GO) e Vivo Play App adotaram a iniciativa.

Os canais que terão ou já estão com seus sinais abertos são Combate, TLC, Universal TV, Canal Brasil e TNT Novelas. Cada um deles tem um período de abertura em cada operadora de TV por assinatura.

Combate

Desde esta segunda-feira (12) que o canal Combate está liberado para os usuários da Claro tv+, Oi TV, Oi Play e SKY. O sinal ficará aberto até amanhã (16 de junho), onde os telespectadores podem aproveitar atrações como One Friday Fights 21, Boxe: Josh Taylor x Teofimo Lopez, Bellator 272: Pettis x Horiguchi, Sessão Combate: Nocautes Jungle, KSW 83: Colosseum 2 e Boxe: Shakur Stevenson x Shuichiro Yoshino.

TLC

A plataforma Vivo Play abriu o sinal do canal no último domingo(11) e ficará disponível para os usuários até o dia 19 de junho (próxima segunda-feira). Os destaques do TLC são os reality shows 90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre?, Avós de Primeira Viagem, 90 Dias para Casar: Antes dos 90 Dias, Mães & Filhas: Relações em Conflito, Troca de Esposas e A Pequena Grande Família, além do documentário Amor Assassino.

Universal TV

Desde a semana passada (09 de junho) que a Claro tv+, DGO (inclui Studio Universal) SKY e SKY Pré-Pago (recarga ativa) liberaram o sinal da Universal TV para os seus usuários, e ficará disponível até o dia 20 de junho (próxima terça-feira). Os destaques do canal são as séries Chicago Fire, Law & Order SVU, Blue Bloods, Chicago P.D. e Chicago Med.

Canal Brasil

Até o próximo dia 26 de junho, o canal está liberado na Claro tv+ com a exibição dos documentários: Curta na Tela: Favela Que Me Viu Crescer, É Tudo Verdade: Da Terra dos Índios aos Índios sem Terra e Junho 2013.

TNT Novelas

O canal TNT Novelas está previsto para ser lançado na TV por assinatura no dia 26 de junho e será marcado pela abertura do seu sinal na Claro tv+ e Vivo Play, que incluirá títulos de sucesso seguidos por milhões de telespectadores ao redor do mundo, como Será Isso Amor?, Iludida e Um Milagre, entre outros destaques.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários