sábado, 23 de abril de 2016

Promoção Oi Livre agora com 100 minutos e 500MB de internet por semana

O que você achou? 
Oferta se iguala a da concorrente TIM, com a diferença de uma bonificação para cada amigo indicado para virar Oi.

Agora você só precisa decidir entre usar Oi e TIM apenas levando em conta qual das duas operadoras possui a melhor cobertura na sua região. Isso porque a promoção do plano pré-pago delas estão idênticas.

Em outubro do ano passado, quando a TIM apresentou a sua nova oferta, começou oferecendo 300 MB de franquia e 100 minutos para falar com qualquer operadora por R$ 10 toda semana. Poucos dias depois, a Oi lançou o Oi Livre, com 400 MB de internet e 75 minutos para qualquer operadora, pelo mesmo preço e periodicidade.

Foi aí que a TIM aumentou sua franquia de internet para 500 MB, passando a ter um plano pré bem mais vantajoso, com mais internet e minutos, deixando a Oi comendo poeira.

Não mais. A Oi adicionou 100 MB de franquia de dados na sua oferta, e agora possui os mesmos 500 MB oferecidos pela TIM. Também foram colocados mais 25 minutos de voz, deixando o Oi Livre com 100 minutos para qualquer operadora. Tudo pelo mesmo preço de antes: R$ 10/semana.

Para ninguém confundir por aí, cada uma apresentou um diferencial: a TIM oferece junto com o TIM Pré 500 acesso ilimitado ao serviço de streaming TIM Música by Deezer, sem descontar da franquia. Já a Oi está distribuindo até 3 GB de internet 4G e 75 minutos para falar com outras operadoras para cada nova linha cadastrada por indicação do usuário. A ação faz parte da oferta Oi Indica, veja como funciona.

Assista agora ao novo comercial da promoção Oi Livre por Semana, já com os valores dos benefícios atualizados:



Leia também:


5 comentários:

  1. Agora sim é pau a pau com a tim que como não tem boa cobertura por aqui vai levar lapada da oi

    ResponderExcluir
  2. A Oi no Centro Oeste e Norte tem cobertura em pequenas cidades, afastadas das grandes cidades, sendo uma vantagem para quem só usa o celular para falar.

    ResponderExcluir
  3. A oi vai monopolizar a porra toda, nao é atoa que troquei de de claro pra oi, a internet da claro nao dava pra nada, agora é 2GB até o talo.

    ResponderExcluir
  4. Muito estranho. A Oi lança sua promoção e a Vivo entra em manutenção, tirando do ar o sistema de recargas dos PDVs. Aqui na cidade não há sistema online pra recarregar para nenhuma operadora, apenas os cartões físicos da Vivo, óbvio. Pode ser coincidência, mas que é estranho, isso é. Sem recarga, nada de Oi Livre 500MB para quem adquirir linha nova ou estiver sem saldo, pois a maioria dos PDVs utilizam a rede da Vivo. Esperta, hein?

    ResponderExcluir
  5. oi oferece a melhor promoção, 400min pra falar com qualquer operadora movel e numero fixo 1200 sms pra qualquer operadora e 2gb de internet isso tudo por 40 reais mensais.. nao achei nem uma outra operadora.

    ResponderExcluir