Novidades para pré-pago da TIM passam a valer a partir de hoje

Vídeos com detalhes do funcionamento de cada plano foram publicados pela operadora. Assista à campanha das novas ofertas.

Começaram a receber adesão dos clientes interessados os novos planos da TIM que permitem chamadas para qualquer operadora do Brasil utilizando os minutos da franquia de voz ofertada. A operadora anunciou os novos planos desde a sexta-feira, 30 de outubro, porém, por algum motivo, decidiu esperar mais um pouco para liberar os cadastros de usuários dos planos pré-pago e controle. A espera, no entanto, acaba nesta terça-feira (03).

A operadora preparou um comercial de 30 segundos a ser divulgado na televisão com o objetivo de divulgar para o grande público das novas possibilidades de comunicação da operadora.



Para os conectados à internet, a TIM produziu três ‘vídeo tutoriais’ com instruções de como as novas ofertas irão funcionar em cada tipo de plano.

Explicação Plano Pré-Pago



Explicação Plano Controle



Explicação Plano Pós-Pago



Leia também:
>> TIM relança planos e inclui ligações para outras operadoras
>> Oi libera chamadas para qualquer operadora a partir de novembro 
>> Liberty Top, novo plano da TIM disponível em 16 estados

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários