06/04/2024

Compre agora: relógios e óculos inteligentes da KUMI na promoção

Confira agora a super promoção que a marca KUMI preparou selecionando ótimos produtos com preços imperdíveis!

A KUMI é uma marca reconhecida no mercado de vestíveis, oferecendo uma ampla gama de relógios inteligentes a preços acessíveis. Se você está em busca de um dispositivo que alie funcionalidades avançadas com um design moderno, a KUMI tem opções que certamente vão te agradar. No entanto, o destaque fica por conta do Super Saldão 618. Veja ao final de cada descrição do produto um link para você aproveitar ainda hoje essas ofertas! E No final do texto tem uma surpresa: acesso para um super sorteio!

KUMI

Com recursos inovadores e uma estética atraente, esses novos modelos certamente conquistarão o público em busca de tecnologia de ponta a um preço justo. Além disso, se você procura por uma experiência de realidade aumentada, o óculos inteligente Meta V1 também está disponível nessa promoção especial, proporcionando uma imersão única em um mundo digital interativo.

Confira o Super Saldão 618 da KUMI: detalhes sobre os produtos, mais link promocional

Veja abaixo a seleção de produtos que a KUMI preparou para você! Conheça dois relógios e um óculos inteligentes que vale a pena ter: custo benefício e tecnologia em alta para quem não abre mão de estilo aliado a funcionalidade.

Relógio KUMI: KU6 Meta

O KU6 Meta é o seu companheiro de saúde e bem-estar! Com sistema Android e múltiplas opções de mostradores, este relógio inteligente é tudo o que você precisa para acompanhar seu estilo de vida ativo. Compatível com Bluetooth na versão 5.2, você poderá conectar-se facilmente a outros dispositivos para transferir dados e receber notificações em tempo real.

A bateria do KU6 Meta possui uma capacidade impressionante de 220-300mAh, ou seja, é longa duração para acompanhá-lo durante todo o dia. E o melhor de tudo, sua classificação à prova d’água permite que você o use sem preocupações.

KU6

Este relógio inteligente também possui uma memória RAM de 128MB e uma memória ROM de 128MB. Além disso, o KU6 Meta mede diversas métricas importantes para sua saúde, incluindo monitoramento de frequência cardíaca, oxigênio no sangue, qualidade do sono e pressão arterial.

Compatível com todos os dispositivos e idiomas, incluindo inglês, russo e espanhol, o KU6 Meta é perfeito para qualquer pessoa em busca de uma vida mais saudável e ativa. Não perca mais tempo e garanta o seu KU6 Meta hoje mesmo!

O produto KU6 Meta está disponível no AliExpress clicando aqui. O preço original é de $49.99, mas com o código de desconto de $5, o preço final é de $19.99. Além disso, ao adquirir o produto, você concorre a 10 unidades do Redmi Note12+30 KU6 Meta como brinde, além de 10 pedidos grátis, 10 unidades do KU6 Meta e 10 unidades do KU6.

GW5

O GW5 é o seu novo parceiro para uma vida mais saudável e conectada! Com o GW5, você terá acesso a uma série de recursos incríveis e um design moderno que se adapta perfeitamente ao seu estilo.

Com o assistente de voz integrado, você poderá controlar o GW5 com comandos de voz simples, tornando a sua experiência ainda mais prática e conveniente. Além disso, a versão Bluetooth 5.2 garante uma conexão rápida e estável com o seu smartphone.

Esse smartwatch é resistente à água! Ele possui um grau de impermeabilidade que o torna à prova d’água, permitindo que você o utilize com tranquilidade em qualquer situação.

GW5

O GW5 também oferece múltiplas opções de mostradores, permitindo que você personalize o visual do seu smartwatch de acordo com o seu gosto e estilo. Com uma bateria de alta capacidade de 300-450mAh, você poderá aproveitar todas as funcionalidades do GW5 por um longo período sem se preocupar com a carga.

Esse dispositivo acompanha suas atividades diárias, contando seus passos, calorias queimadas e monitorando suas atividades físicas. Com ele, você terá um verdadeiro parceiro de saúde e bem-estar sempre ao seu lado.

O GW5 é também compatível com vários idiomas, incluindo inglês, russo, espanhol, polonês, português, italiano, francês, alemão, coreano, japonês, ucraniano, holandês, árabe, indonésio e grego.

Além de todas essas funcionalidades, o aparelho oferece recursos adicionais, como contador de passos, lembrete de mensagens, lembrete de chamadas, atendimento e discagem de chamadas, notificações push, alarme, horário mundial, calendário, monitoramento de frequência cardíaca, contagem regressiva e calculadoras.

Apresentamos o produto GW5, disponível neste link aqui da AliExpress. Com um preço original de $59.99, agora está com um preço final de $29.99.

Óculos Meta V1

Descubra uma nova era de desempenho e estilo com esse produto revolucionário: o Meta V1. Projetado para atender às suas necessidades ativas, este incrível óculos inteligente combina tecnologia avançada com um design moderno e confortável. Com apenas 44,8g de peso, você mal vai sentir que está usando!

Além disso, o Meta V1 possui classificação IPX4 à prova d’água, o que significa que você pode se exercitar livremente, mesmo em condições de chuva ou suor intenso, sem se preocupar com danos ao seu fone de ouvido.

Equipado com a versão Bluetooth BLE 5.0, o Meta V1 oferece uma conexão estável e de alta qualidade, permitindo que você desfrute da sua música favorita sem interrupções. Aproveite a liberdade de se movimentar sem fios!

A bateria de 3,7V e 90mAh × 2 do Meta V1 garante um desempenho duradouro. Com um tempo de carregamento rápido de menos de 2 horas e uma vida útil da bateria de aproximadamente 5 horas.

Independentemente da temperatura externa, o Meta V1 está pronto para acompanhar você. Com uma faixa de temperatura de trabalho de 0 a 45°C, você pode usá-lo em qualquer estação do ano, seja no calor do verão ou no frio do inverno.

O Meta V1 é um produto incrível que está disponível no AliExpress. Você pode comprar clicando neste link aqui. O preço original do produto era de $59.99, mas agora está com desconto, saindo por apenas $43.9.

SORTEIO: como prometido, clique aqui para ter acesso ao super sorteio dessa ação promocional da KUMI. Faça suas compras, acesse esse link e concorra a vários prêmios imperdíveis!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários