23/04/2024

Compre agora: relógio inteligente em promoção; veja destaques da KOSPET

Confira essa seleção de promoções da KOSPET e adquira agora um relógio inteligente que vai melhorar sua rotina.

É hora de mudar sua relação com relógio de pulso! Confira essa lista de ofertas especiais, recheadas de descontos perfeitos para você e adquira ainda hoje algum dos modelos da KOSPET.

Relógio

São diversas opções de relócios inteligentes, com alta resistência a quedas, a prova de umidade e muito mais! Veja abaixo a lista de produtos, e encontre junto a cada modelo um link de compra.

TANK T2: o relógio inteligente que segue padrões militares

O TANK T2 é um smartwatch robusto e resistente, construído com metal de alta resistência para suportar vibrações, quedas e até mesmo ser esmagado por um carro. Seu design e materiais seguem padrões militares, portanto tornando-o adequado para atividades ao ar livre e condições adversas.

Possui uma tela AMOLED nítida e visível mesmo sob luz solar intensa, com um display sempre ligado e eficiência energética. Sua bateria de 410mAh oferece longa duração, com até 50 dias em modo de espera e 15 dias de uso diário. É altamente resistente à água, adequado para esportes aquáticos, e oferece monitoramento de saúde avançado, incluindo frequência cardíaca e nível de oxigênio no sangue.

Além disso, possui conectividade Bluetooth versátil, permitindo chamadas e reprodução de música, e suporta mais de 70 modos esportivos com coleta precisa de dados. Sendo assim, o TANK T2 é a escolha para quem busca estilo, desempenho e durabilidade em um único dispositivo.

E para fechar, a versão TANK T2 possui uma “Special Edition”, que tem como diferencial uma pulseira de aço. Portanto, adquira agora esse produto, que está com 19% de desconto a versão tradicional e 23% de desconto a versão especial. Clique aqui e compre!

Relógio inteligente TANK M2: bateria de alta capacidade

Apresentamos o TANK M2, o relógio inteligente que combina resistência e desempenho. Com um design robusto e materiais de alta qualidade, ele é altamente resistente a quedas e vibrações, além de ser à prova d’água até 50 metros. Sua bateria de alta capacidade oferece uma vida útil excepcional, com até 50 dias em espera e 10 a 15 dias de uso diário.

O TANK M2 cuida da sua saúde, monitorando a frequência cardíaca e os níveis de oxigênio no sangue. Além disso, com sua conectividade Bluetooth avançada, você pode fazer chamadas e ouvir música diretamente no pulso. Ele também rastreia e analisa seu sono e suporta mais de 70 modos esportivos, ou seja, se torna ideal para qualquer atividade física.

Com uma tela de alta resolução e ângulos de visualização completos, o TANK M2 oferece uma experiência visual envolvente. Enfrente todos os desafios da vida com confiança, graças ao TANK M2, o relógio inteligente que está pronto para acompanhá-lo em todas as suas aventuras! Clique aqui e adquira agora esse dispositivo que está com 21% de desconto.

Design diferenciado e modelo à prova d’água: TANK X1

Com seu excepcional design à prova d’água, apresentando 10 ATM e IP69K, o KOSPET TANK X1 suporta a pressão equivalente a 100 metros de profundidade, permitindo que você domine a piscina, enfrente tempestades e conquiste o mar.

Graças à bateria de cobalto puro de 230mAh, uma carga completa no KOSPET TANK X1 oferece mais de 50 dias em modo de espera, ou de 8 a 12 dias de uso diário, para que você possa aproveitar ao máximo cada treino.

O KOSPET TANK X1 foi projetado com qualidade premium e desempenho espetacular. Com até 15 certificações MIL-STD-810H dos EUA, a pulseira inteligente luta ao seu lado em desertos escaldantes, florestas tropicais úmidas e glaciares congelantes.

Apresentando um magnífico visor AMOLED retangular de 1,47″ sempre ativo, com resolução de 198 x 368 pixels, o KOSPET TANK X1 oferece uma experiência de visualização ampla e ultranítida. Tudo está disposto de forma natural e condensada, mesmo sob a luz solar intensa.

Com a proteção do Corning Gorilla Glass 3, o KOSPET TANK X1 oferece até 4 vezes mais resistência a quedas e arranhões em comparação com vidros aluminossilicatos de outros fabricantes.

Sendo assim, descubra o poder do KOSPET TANK X1 e aproveite um mundo de desempenho e resistência excepcionais clicando neste link de compra e aproveitando o desconto de 25%.

Por fim, conheça o TANK S1

O KOSPET TANK S1 é um relógio inteligente que oferece resistência à água com classificações de 5 ATM e IP69K, o que significa que ele pode suportar pressões equivalentes a uma profundidade de 50 metros.

Testado de acordo com o mais alto padrão militar de resistência (MIL-STD-810H), o KOSPET TANK S1 é uma obra-prima tão resistente quanto dinâmica, suportando os rigores de alguns dos terrenos mais desafiadores, que vão desde majestosas montanhas até expansivos desertos.

Com sua tela AMOLED de 1,3 polegadas enquadrada perfeitamente por uma moldura circular, o KOSPET TANK S1 oferece uma experiência de visualização mais colorida e nítida, exibindo as informações de que você precisa com contraste rico e detalhes nítidos.

Ao utilizar o vidro Corning® Gorilla® Glass 3, que é ainda mais durável mesmo antes do fortalecimento químico, o KOSPET TANK S1 é fundamentalmente mais resistente a danos e quatro vezes mais resistente a arranhões do que os vidros aluminossilicatos de outros fabricantes concorrentes.

A chamada Bluetooth do KOSPET TANK S1 pode ser ativada simplesmente com um interruptor, para que você não perca nenhuma chamada importante, mensagem de texto ou notificação, mesmo quando estiver ocupado com o trabalho ou no meio de uma sessão de exercícios.

Como o primeiro smartwatch para atividades ao ar livre projetado especificamente para mulheres, o KOSPET TANK S1 é feito de liga de aeronave 6xxx e aço inoxidável 316L, para que o relógio pareça mais fino e resistente.

Com 45mm de diâmetro e peso de 48g, o KOSPET TANK S1 é extremamente fácil e leve de usar em todos os aspectos. Sendo assim, o KOSPET TANK S1 está disponível em quatro cores cativantes: verde, prata, rosa e preto.

Portanto, Adquira esse relógio agora, que está com desconto de 23%, clicando aqui!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários