24/04/2024

Streaming gratuito, Pluto TV cresce na América Latina

Streaming Pluto TV, da ViacomCBS, foi lançado em dezembro do ano passado e conta com um sólido catálogo de canais; saiba onde assistir.

Imagem com diversos canais da Pluto TV.

Desde o seu lançamento na América Latina, a plataforma de streaming Pluto TV, da Viacom CBS, tem adicionado periodicamente canais lineares na região. O último canal incorporado pelo streaming na américa latina foi o Pluto TV Filmstream.

No mercado brasileiro, os últimos canais adicionados foram: As Aventuras de Jackie Chan, Comedy Central Pluto TV e Nick Teen. Ao total, a AVOD Pluto TV já adicionou 100 canais no mercado latino americano e 50 no território brasileiro.

O Diretor Comercial da ViacomCBS Networks, Eduardo Lebrija, afirma que há um excelente desempenho da Pluto TV na América Latina, tendo um crescimento entusiástico a cada mês desde o lançamento da plataforma.

“Estamos muito entusiasmados com o excelente desempenho da Pluto TV na América Latina, onde tem crescido a cada mês desde o seu lançamento”, disse o diretor.

LEIA TAMBÉM:

–> IPTV: Mais 3 canais desembarcam na Pluto TV

–> Pluto TV alcança receita bilionária (sem cobrar assinaturas)

–> IPTV: Pluto TV ganha novos canais e Vivo TV Fibra libera novo recurso

Eduardo Lebrija acrescenta

“Com mais de 500 marcas que já investiram na Pluto TV, iniciamos agora uma fase de consolidação e expansão com parceiros de distribuição que consideram a Pluto TV um valor acrescentado para os seus utilizadores”.

Sobre a TV Pluto

A Pluto TV foi lançada na América Latina em abril de 2020, chegando ao Brasil em dezembro do mesmo ano.

A plataforma é um forma de streaming gratuito baseado na receita de anúncios, com catálogo OTT (over-the-top), um segmento de serviços de streaming que são oferecidos pela internet, diferente da tradicional TV por cabo ou satélite. O catálogo tem mais de 25 mil horas e mais de 200 parceiros de conteúdo.

A Pluto Tv pode ser acessada pela versão web, assim como em televisores Lg e Samsung (Tizen e TV+), Playstation, Hisense, Roku, Amazon Fire TV, Chromecast, iOS, Apple TV, dispositivos Android Mobile , Android TV, Chromebook e Claro Box TV, segundo a ViacomCBS.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários