30/04/2024

Campanha da Oi Fibra destaca chamadas de vídeo na quarentena

Novo comercial da operadora enaltece valores e qualidade da internet fixa.

Comercial da Oi no YouTube
Imagem: Reprodução YouTube

Risadas, danças, momentos inusitados e brindes estão presentes na nova campanha da Oi Fibra. Com diversas pessoas conectadas via chamada de vídeo, a operadora destaca todo o trabalho realizado para levar estabilidade, conexão e qualidade aos brasileiros em momento de pandemia do COVID-19.

Com as atividades de entretenimento, educação, informação e comunicação concentradas na banda larga, a demanda cresceu e o investimento em infraestrutura também precisou ser ampliado para que todos os brasileiros tivessem a qualidade de conexão garantida.

A nova campanha da operadora destaca todo esse trabalho para que os brasileiros tenham mais momentos de ‘leveza’ em meio a um momento de dificuldades por conta da pandemia.

VIU ISSO?

–> Oi Fibra já vende planos de 50 e 400 Mbps

–> Oi registra ganho bilionário em operações financeiras

–> Claro também fez oferta pela Oi Móvel

O filme é assinado pela agência Artplan e conta com a participação de mais de 30 atores, que foram dirigidos de maneira remota e gravaram em suas próprias residências.

Ontem, a concorrente TIM lançou um comercial muito semelhante, montado com chamadas de vídeo e dirigido e produzido de maneira remota também. Isso mostra que o modelo de trabalho também pode ter se tornado uma tendência no segmento publicitário.

Confira:

Com informações de Cidade Marketing

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários