Nova campanha da TIM destaca otimismo durante isolamento social

Campanha reuniu diversos usuários por chamada de vídeo para reforçar mensagem de conscientização.

Campanha da TIM
Imagem: Reprodução YouTube

Na noite da última segunda-feira, 27, durante um intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, a TIM estreou sua nova campanha. Com a mensagem “Mais do que nunca, precisamos estar conectados”, a operadora reuniu diversos usuários cantando a música “Sobre o Tempo”, da banda Pato Fu.

Todos, obviamente, conectados via chamada de vídeo, assim como diversas famílias e amigos que vivem em localidades distantes fazem para manter a comunicação e o afeto em tempos de coronavírus.


As concorrentes Claro e Vivo também já lançaram filmes com mensagens relacionadas ao processo de conscientização sobre a pandemia e com otimismo sobre o período de dificuldades que muitos brasileiros enfrentem há mais de um mês, desde que foi decretado o estado de calamidade.

VIU ISSO?

–> TIM e C6 Bank anunciam a primeira novidade

–> Alunos da Estácio terão planos da TIM para aulas online

–> Coronavírus: Vice-presidente da TIM defende máximo isolamento

No filme da TIM, todo o processo foi feito de maneira remota, até mesmo a direção. A empresa que assina a produção do material é a agência Havas+.

Mensagens de afeto para familiares e amigos, exercícios e conversas de trabalho são algumas das sugestões feitas no comercial. Atividades que podem ser realizadas de maneira remota, pela internet.

Confira o vídeo:

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários