InícioMarketingNova campanha da TIM destaca otimismo durante isolamento social

Nova campanha da TIM destaca otimismo durante isolamento social

Campanha reuniu diversos usuários por chamada de vídeo para reforçar mensagem de conscientização.

Campanha da TIM
Imagem: Reprodução YouTube

Na noite da última segunda-feira, 27, durante um intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, a TIM estreou sua nova campanha. Com a mensagem “Mais do que nunca, precisamos estar conectados”, a operadora reuniu diversos usuários cantando a música “Sobre o Tempo”, da banda Pato Fu.

Todos, obviamente, conectados via chamada de vídeo, assim como diversas famílias e amigos que vivem em localidades distantes fazem para manter a comunicação e o afeto em tempos de coronavírus.

As concorrentes Claro e Vivo também já lançaram filmes com mensagens relacionadas ao processo de conscientização sobre a pandemia e com otimismo sobre o período de dificuldades que muitos brasileiros enfrentem há mais de um mês, desde que foi decretado o estado de calamidade.

VIU ISSO?

–> TIM e C6 Bank anunciam a primeira novidade

–> Alunos da Estácio terão planos da TIM para aulas online

–> Coronavírus: Vice-presidente da TIM defende máximo isolamento


No filme da TIM, todo o processo foi feito de maneira remota, até mesmo a direção. A empresa que assina a produção do material é a agência Havas+.

Mensagens de afeto para familiares e amigos, exercícios e conversas de trabalho são algumas das sugestões feitas no comercial. Atividades que podem ser realizadas de maneira remota, pela internet.

Confira o vídeo:

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários