23/03/2024

Oi Fibra já vende planos de 50 e 400 Mbps

Operadora negou as ofertas, mas já disponibilizou para determinadas regiões; entenda.

Reprodução - Comercial da Oi no YouTube
Imagem: Reprodução YouTube

Nos últimos dias, foi divulgado que a Oi passaria a ter planos de 400 e 500 Mbps, além de 1 Gbps e a operadora negou as ofertas. Outra revelação foi que a prestadora retornaria com o plano de 50 Mbps para atender a demanda dos clientes que não teriam mais a rede de cobre.

Agora, exclusivamente para a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, a prestadora iniciou a venda do plano com 400 Mbps na banda larga fixa via fibra óptica. O custo é de R$ 149,90 por mês no débito automático.

A oferta conta ainda com telefonia fixa, upload de 200 Mbps, acesso ao Oi Play, Paramount+, ESPN Watch, Oi Leitura e outros.

VIU ISSO?

–> Oi atinge marco histórico na fibra óptica

–> Oi ganha nova avaliação positiva

–> Fibra da Oi já compensa parcialmente queda no cobre

Já a internet fixa mais econômica, com 50 Mbps, está disponível para apenas três municípios: Caruaru, em Pernambuco, Piripiri, no Piauí e Rio Verde, em Goiânia. O preço da mensalidade é de R$ 79,90 com upload de 25 Mbps.

É importante destacar que a Oi ainda não divulgou qualquer estratégica ou informações precisas sobre novas ofertas no catálogo de banda larga. As informações são obtidas por dados relevados ao Tecnoblog.

Desde 2019, a empresa investe na rápida expansão da fibra óptica e aposta no produto com o grande carro-chefe de atuação dos próximos anos. De abril do ano passado até o momento atual, o salto foi de 200 mil para 1 milhão de clientes.

Com informações de Tecnoblog

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários