12/04/2024

Brasileirão 2024: Zapping oferece experiência diferenciada para assinantes

Usuários contarão com estatísticas de jogo em tempo real diretamente na tela, com dados relevantes sobre o andamento da partida.

Neste fim de semana está programado para começar o Campeonato Brasileiro, e até o dia 8 de dezembro 380 confrontos prometem agitar os corações dos torcedores dos 20 clubes que disputam o Brasileirão. Visando complementar ainda mais a emoção dos telespectadores, a Zapping, plataforma líder de streaming de TV na América Latina, vai oferecer uma experiência diferenciada para os assinantes.

A plataforma vai tornar a experiência dos espectadores mais imersiva e inovadora. Para isso, adotou uma série de recursos e funcionalidades exclusivas aos canais responsáveis pelas transmissões das partidas do Brasileirão. Dentre os diferenciais oferecidos pela operadora está o uso de uma inteligência artificial proprietária capaz de capturar o momento dos gols da partida através da análise da entonação do narrador e a minutagem da partida, disponibilizando imediatamente o replay do lance ao telespectador.

De acordo com Nacho Opazo, cofundador e CTO da Zapping, a solução permite que o torcedor garanta a experiência completa do duelo mesmo não conseguindo acompanhá-lo desde o apito inicial. “Queremos que os assinantes revivam cada gol, independentemente do momento em que sintonizem a partida, e sem necessitar do replay da transmissão oficial”, destaca.

Os usuários do Zapping também contarão com estatísticas de jogo em tempo real diretamente na tela, com dados relevantes sobre o andamento da partida. Outra funcionalidade relevante está no seu “modo turbo”, método em que a operadora consegue minimizar o atraso na transmissão, resultando no menor delay disponível em todo o mercado de streaming.

“Nosso objetivo é que cada torcedor, independentemente de onde esteja, sinta toda a adrenalina e emoção dos jogos como se estivesse no estádio. Somos uma plataforma de tecnologia que desenvolve tudo com as próprias mãos para o público atual que assiste TV no mundo conectado”, conclui Nacho.

As partidas do Brasileirão serão exibidas nos canais Globo, SporTV e Premiere (contratação adicional), todos disponíveis na Zapping. Vale lembrar que os assinantes podem assistir aos jogos via smart tvs, smartphones e computadores. Para assinar o serviço não há necessidade de instalação ou visita técnica, já que o conteúdo é transmitido via streaming e com economia de dados visando não comprometer a qualidade de imagem.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários