26/04/2024

IPTV: Samsung TV Plus adiciona novo canal a sua plataforma

Nos últimos dias, o streaming gratuito da marca tem realizado várias mudanças, como adição e retirada de emissoras da sua programação.

Nesta quarta-feira (20), a plataforma de streaming gratuito Samsung TV Plus reforçou a sua programação infantil ao adicionar a sua grade o canal Turma da Mônica. A novidade para os usuários é resultado de uma parceria do serviço de IPTV com a Sofa Digital, responsável pela distribuição de conteúdo na América Latina.

O canal é dedicado para as clássicas histórias criadas pelo cartunista Maurício de Souza, incluindo personagens como Mônica, Cebolinha, Magali, Chico Bento, Cascão, Anjinho, entre outros. A Turma da Mônica é um dos maiores fenômenos da cultura pop no Brasil e tem encantado milhares de fãs há décadas. O usuário poderá encontrar o canal na Samsung TV Plus na na numeração 2238.

O IPTV gratuito da Samsung conta com diversos canais online totalmente de graça para o público infantil e também para consumidores de outras faixas etárias. Entre os canais infantis estão Nick Clássicos, Nick Jr. Club, Toon Goggles e Xilam TV, com animações, séries e muito mais.

Para o público mais adulto, a plataforma tem canais dedicados ao esporte, como omo Fuel TV, Motorvision TV e Hard Knocks Fighting; ao entretenimento: (MasterChef, InWild, InWonder, Nosey Escândalos etc); além de emissoras de notícias, séries, estilo de vida, comercial, internacional, games e música.

Mudanças na Samsung TV Plus

Nos últimos dias, a plataforma também ganhou novos canais, como o Canal do Naruto, que pode ser encontrado na numeração 2540, onde é exibido episódios do anime o dia todo. Além disso, houve a troca da numeração dos canais Comédia Brasil para a posição 2555 e Adrenalina Freezone para o 2000. Já o canal Nashville em Português saiu da programação.

O aplicativo do IPTV gratuito da Samsung está disponível nas smart TVs fabricadas a partir de 2017 e possui conteúdos de graça, sem a necessidade de assinatura, sendo necessário apenas conectar a televisão a uma rede de internet.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários