05/04/2024

Telecine terá sinal aberto para clientes Claro, Oi, SKY e Vivo; saiba quando

Sinal aberto do Telecine precede ações promocionais do canal e tem como destaque produções do cinema nacional.

Em abril, os assinantes das operadoras Claro, Oi, SKY e Vivo, assim como os usuários dos serviços de streaming Claro TV+ e SKY+, terão acesso gratuito aos canais de TV por assinatura Telecine Premium, Telecine Touch, Telecine Action, Telecine Pipoca, Telecine Cult e Telecine Fun.

Isso significa que durante esse período específico, os sinais desses canais estarão abertos para visualização sem custo adicional.

Para os muitos, essa é uma oportunidade de desfrutar de uma variedade de filmes e conteúdos oferecidos por esses canais sem a necessidade de pagar pelo acesso adicional.

No serviço de streaming Globoplay, quando você inicia a plataforma, a primeira coisa que você verá são os canais ao vivo disponíveis para assistir. Isso significa que você pode sintonizar em transmissões ao vivo de vários programas, eventos esportivos, notícias e muito mais.

Além disso, uma nova função está sendo implementada: uma pasta com 50 filmes selecionados do catálogo on-demand do Telecine será disponibilizada em todos os parceiros de distribuição do Globoplay.

Isso significa que, além do conteúdo regular do Globoplay, os assinantes terão acesso a uma seleção adicional de filmes do Telecine sem custo extra. Esses filmes serão escolhidos a dedo do vasto catálogo do Telecine, oferecendo aos usuários uma variedade de gêneros e títulos para desfrutar.

O Telecine estará com sinal aberto entre os dias 2 e 8 de abril. Na programação anunciada, o principal destaque é a estreia do filme ‘Minha Irmã e Eu’, que foi um grande sucesso de bilheteria, atraindo mais de 2 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros. Este filme de comédia nacional é estrelado por Tatá Werneck e Ingrid Guimarães, e será transmitido no sábado, dia 6 de abril, às 22h, no canal Telecine Premium.

Além disso, outros filmes estarão em destaque, incluindo cinebiografias como ‘Nosso Sonho’, ‘Meu Nome é Gal’ e ‘Mussum, O Filmis’; filmes de ação como ‘Os Mercenários 4’ e ‘Velozes e Furiosos 10’; e a animação ‘Super Mario Bros. O Filme’.

Esses são apenas alguns dos títulos que estarão disponíveis na programação. Para quem não puder assistir no horário agendado, muitos desses filmes estarão disponíveis no catálogo dos 50 filmes on demand, permitindo que os espectadores assistam quando for conveniente para eles.

Após o encerramento da transmissão, que ocorrerá no dia 8, o serviço de televisão por assinatura Telecine planeja disponibilizar ofertas exclusivas com reduções de preço para atrair novos assinantes. Para aproveitar essas ofertas, o cliente interessado deve entrar em contato com o provedor de serviços de sua escolha para obter informações detalhadas sobre as condições específicas da promoção.

8 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários