25/04/2024

Amazon integra catálogo do Telecine no Prime Video Channels

Agora, os usuários poderão contratar a plataforma através do Prime Video Channels, junto às outras, como HBO Max e Paramount+ .

Nesta segunda-feira (17), a Amazon e o Telecine anunciaram que agora os conteúdos do streaming da Globo podem ser encontrados dentro do Prime Video Channels. “O Telecine é uma empresa que já queríamos trazer para perto e estamos muito entusiasmados em poder distribuir no Prime Video Brasil”, conta Antonio Forjaz, head de Prime Video Brasil.

Dessa forma, os usuários podem fazer a assinatura do Telecine na área de canais do Prime Amazon, junto com outras plataformas, como Paramount+, Lionsgate, HBO Max e Looke. Pela assinatura, será possível acessar todo o acervo de filmes dos canais Telecine, como Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun. Entretanto, vale ressaltar que essa assinatura não inclui sinal ao vivo dos canais.

”Ter o Telecine disponível por meio da assinatura dos Canais Prime Video amplia a oferta de conteúdo de qualidade aos nossos assinantes Prime, reafirmando nosso compromisso com os clientes e com uma experiência premium de acesso a filmes, séries, esportes e notícias em um só lugar. Telecine é uma marca com história no Brasil. Estamos muito felizes em tê-los conosco nessa jornada”, afirma Antônio Forjaz.

A estratégia é a nova política da Globo de oferecer sinais e conteúdo por streaming por meio de terceiros, como um que foi feito em maio, onde assinou contrato com serviço atacadista de streaming de TV por assinatura Watch Brasil. Forjaz entende que mesmo sendo rivais e brigando pela atenção do consumidor, é possível colaborarem juntos.

“Competimos uns com os outros pela atenção do consumidor, mas também entendemos que podemos colaborar com formatos de negócios que beneficiam a todos, sobretudo o consumidor”, complementou.

Sovero Pereira, CEO do Telecine, disse que a chegada ao Prime Video é uma demonstração do grande potencial de distribuição de sua marca. ”Nossa distribuição hoje é 100% por meio de convênios. Entregamos o mesmo produto com diferentes experiências de acessibilidade e navegação, oferecendo ao usuário a possibilidade de escolher a forma mais fácil e confortável de assistir nosso conteúdo. O Prime Video, sem dúvida, agrega à nossa rede de distribuição e será importante para escalar ainda mais nossos negócios’‘.

Com a integração do Telecine no Prime Video Channels, os usuários podem contratar o streaming da Globo por R$ 29,90, que é o mesmo valor disponível na vitrine da Globo, além de ainda ter um teste gratuito de 7 dias para experimentar a plataforma.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários