15/04/2024

Canal New Brasil, da Bandeirantes, chega ao Samsung TV Plus

Novo canal New Brasil, disponível no Samsung TV Plus, é resultado de uma parceria com o Grupo Bandeirantes.

A Samsung estabeleceu uma parceria com o Grupo Bandeirantes com o propósito de introduzir um novo canal no serviço de streaming gratuito TV Plus, acessível através das smart TVs produzidas pela Samsung. Esse novo canal é chamado de New Brasil e começou a transmitir sua programação no dia 9 de agosto.

Samsung TV

O New Brasil reúne tanto noticiário quanto conteúdo criado pela Newco Pay TV, uma empresa responsável pela programação de televisão por assinatura pertencente ao Grupo Bandeirantes. O que é particularmente notável é que esse canal é o primeiro do Grupo a ser lançado no formato FAST (Free Ad-Supported Streaming TV), ou seja, é financiado por anúncios e não requer pagamento direto dos espectadores.

O New Brasil apresenta uma seleção de programas que normalmente são exibidos nos canais fechados do Grupo Bandeirantes, incluindo BandNews, BandSports, Arte 1, Sabor & Arte, Canal Empreender, Agromais e TerraViva. Algumas das atrações mais proeminentes do canal incluem programas como “Faustão na Band” e “Jogo Aberto” da Band.

Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios do Samsung TV Plus na América Latina, afirmou que essa novidade chegou para ajudar na expansão da oferta da programação da televisão do Brasil.

“Isso expande ainda mais a oferta da plataforma de programação nacional”.

Complementando a executiva, Marcello Zeni, diretor de Marketing e afiliadas da Newco Pay TV, disse que o canal é o primeiro a estar no grupo FAST e já adiantou que em breve chegarão outros canais por aí. 

“O New Brasil é o primeiro a entrar nos canais FAST, e não será o único por muito tempo. Em breve, o Canal Empreender também será adicionado”.

O Brasil Novo marca presença no sintonizador 2084 do Samsung TV Plus. Sua programação está disponível durante 24 horas diárias. Além deste canal, o Samsung TV Plus oferece mais de 65 opções de emissoras abordando temas como notícias, filmes, séries, esportes, conteúdo para crianças, natureza, culinária e uma ampla gama de conteúdo.

Essas opções são fornecidas pela Pluto TV, uma divisão de streaming gratuita pertencente à renomada produtora norte-americana Paramount. Esse serviço é completamente isento de custos, dispensando qualquer requisito de assinatura, registro ou pagamento. Para usufruir, basta conectar sua televisão à internet e selecionar o ícone do aplicativo correspondente.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários