18/06/2024

Casa da Oi Fibra é feita em parceria com Huawei e oferece experiência imersiva

Ação especial da Oi através de uma casa de vidro no meio de um shopping chama a atenção e tem como propósito divulgar serviço da operadora.

A ação da Oi fibra no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, tem gerado comentários e inclusive especulações sobre o futuro do BBB 24. Mas na verdade, como você pode conferir aqui a operadora preparou um ambiente de experiência imersiva.

Casa Oi

Ao entrar na casa de vidro da Oi Fibra, os visitantes são recebidos com uma saudação da inteligência artificial da companhia: “Bem-vindos à Casa Oi Fibra. Aproveite a experiência e sinta-se como na casa mais conectada do Brasil”.

Ação da Oi está sendo em parceria com a Huawei

A Casa Oi Fibra é uma instalação que utiliza a tecnologia de fibra FTTR da Oi, desenvolvida em parceria com a Huawei. Nela, os visitantes podem experimentar simulações de atrações e espaços coletivos do BBB, como o quarto do líder, o Cine Oi Fibra, o confessionário e um jogo de quebra-cabeça temático.

A influenciadora Paty Ramos fará uma cobertura em tempo real no perfil da Oi no Instagram. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas participem da experiência para testar a fibra da Oi, durante os 15 dias de visitação da casa, que estará localizada em um shopping com uma média diária de 100 mil visitantes.

Os grupos de até 6 pessoas podem tirar fotos, gravar vídeos e vivenciar a experiência de estar em uma casa conectada com Oi Fibra, com acessibilidade para cadeirantes e piso tátil para deficientes visuais.

A diretora de Comunicação e Marca da Oi, Livia Marquez, afirma que essa ação foi feita para reforçar a visibilidade do serviço da Oi:

“A ação reforça a visibilidade da Oi como a internet oficial do Big Brother Brasil 24, mostrando para todos a experiência única de qualidade que Oi Fibra é capaz de promover. E também que é possível ter, na sua própria casa, a mesma internet do BBB, e ainda dá a oportunidade de os visitantes contratarem a fibra no local”.

A Casa Oi Fibra, concebida pela Binder em parceria com a Gaya, empresa de live marketing, tem como propósito proporcionar uma imersão única ao público na fibra ótica FTTR da Oi.

Inspirada na famosa casa do Big Brother Brasil, a ativação permite que as pessoas experimentem a alta performance do serviço em réplicas de ambientes do programa. A iniciativa é gratuita e está aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h, até 13 de março. Os visitantes só precisam preencher um breve cadastro e autorizar o uso de imagens, pois há câmeras instaladas nos espaços.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários