05/04/2024

Casa de Vidro BBB: mistério por trás do espaço publicitário da Oi Fibra

Quem passar pelo Barra shopping, no Rio de Janeiro, irá se deparar com um espaço que remete a dinâmica de repescagem da Globo para o BBB.

Desde a tarde desta quarta-feira (28), que um espaço publicitário da Oi Fibra tem causado alvoroço nas redes sociais, especialmente, por aqueles que acompanham o Big Brother Brasil 2024. Assim como a própria operadora revela em postagem no X (antigo Twitter), foi construído uma Casa de Vidro no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e muitos espectadores especulam que se trata de uma repescagem no BBB.

Durante os últimos dias, a Oi tem feito publicações enigmáticas sobre a Casa de Vidro, plantando a sementinha da dúvida. No X, a operadora publicou: “É OFICIAL: 10 brothers já desconectaram do #BBB24 pelo paredão. Se você tivesse o poder da repescagem, quem você gostaria de ver de novo? Responde com #OiNoBBB“.

No mesmo dia, a tele publicou “Tô sabendo que uma casa envidraçada misteriosa apareceu no meio de um shopping no Rio de Janeiro 👀. Aumente o brilho da sua tela para descobrir! Quem você gostaria de ver aí dentro? Comente com #OiNoBBB #BBB24”.

Entretanto, parece que tudo se trata apenas de uma ação de publicidade no shopping. Algumas horas depois, a Oi revelou que a Casa de Vidro é um espaço para os telespectadores passarem pela experiência da casa Oi Fibra, que ficará disponível no Barra Shopping até o dia 13 de março. Inclusive, ao POPline, a Rede Globo disse que a Casa de Vidro não se trata de algo relacionado à dinâmica dentro da casa do BBB.

Na Casa Oi Fibra, os visitantes que passarem pelo local poderão passar pela experiência de estar no BBB, com câmeras 24hrs, big fone, cineminha e cama de líder, assim como consta em postagem no X.

Oi Fibra e BBB 2024

A Oi é uma das marcas parceiras do reality show que começou no dia 8 de janeiro, cujo foco da operadora é aumentar a visibilidade do seu serviço de internet banda larga via fibra óptica. Entre as ações publicitárias da Oi no BBB estão o Cine BBB e provas do líder.

E a repescagem no BBB?

Até o momento, não há nada que confirme que a Casa Oi Fibra será palco de uma possível repescagem do reality show. Entretanto, essa possibilidade não deve ser descartada, uma vez que a Globo já fez isto antes. Inclusive, na edição de 2023, dois participantes eliminados foram escolhidos pelo público para voltar para a casa mais vigiada do Brasil. No caso, voltaram Fred Nicácio e Larissa.

Confira algumas postagens no X:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários