25/04/2024

Pluto TV ganha novo logotipo e nova assinatura

Além da atualização do logotipo, a plataforma de streaming também apresentou uma nova assinatura: ‘Stream now. Pay never.’.

A Pluto TV, serviço de streaming e IPTV gratuito da Paramount, está de cara nova. O serviço lançou sua nova marca. A novidade foi lançada em alguns dispositivos Android na última sexta-feira (26), e em breve, deve ser oficializada nos outros canais da empresa.

A empresa ainda não oficializou a nova marca de modo geral, mas a nova identidade já mostra mudanças na Pluto TV, que provavelmente deve vir com novidades na programação da plataforma.

Antes, a marca se concentrava na cor branca com cores, e agora adota tons mais amarelos. Nos aplicativos, o destaque é para a palavra “Pluto”, que está em movimento, enquanto o “TV” aparece em tamanho menor.

Além da atualização do logotipo, a plataforma de streaming também apresentou uma nova assinatura: “Stream now. Pay never.” (“Assista agora. Nunca pague.”), reforçando o posicionamento do serviço como gratuito, financiado por anúncios e sem mensalidades.

Segundo o Oficina da Net, a mudança afeta apenas o app da plataforma nos dispositivos com sistema Android e iOS (iPhones). No caso dos consoles, smart TVs e na própria versão web do serviço, não houve nenhuma mudança até o momento.

Sobre a Pluto TV

A Pluto TV é um serviço de streaming gratuito, onde as pessoas podem assistir a mais de 100 canais disponíveis, com conteúdos de diversos gêneros sem precisar parar por isso. A plataforma se sustenta por meio de publicidade. Ou seja, é semelhante ao formato da TV aberta, onde os telespectador assiste anúncios publicitários entre um conteúdo e outro.

Atualmente, a plataforma tem parceria com mais de 180 empresas de conteúdo em todo o Brasil, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia. O serviço de IPTV está disponível em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site, que pode ser acessado por um navegador.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários