18/04/2024

Pluto TV adiciona quatro novos canais neste mês de julho

Entre os canais está o Mestre do Ilusionismo, onde o usuário poderá acompanhar os melhores ilusionistas do mundo e seus truques incríveis.

A Pluto TV, serviço de streaming de televisão gratuito, anunciou o lançamento de mais quatro novos canais na sua plataforma neste mês de julho. Além dos exclusivos dos programas de MTV Catfish e Mestre do Ilusionismo, estarão disponíveis também os canais Pluto TV canal UOL e MTV MIAW Pluto TV.

O Pluto TV Canal UOL, que pode ser sintonizado no 147, é um canal que reúne notícias, informações, investigações e entretenimento com grandes jornalistas e apresentadores, Fabíola Cidral, Thais Oyama, Otaviano Costa, Domitila Becker, Teresa Cristina e Zeca Camargo.

O MTV MIAW Pluto TV, que chega no streaming gratuito no canal 914, relembra as edições anteriores da premiação e se prepara a cerimônia deste ano, que terá seu retorno no formato presencial. Além disso, conta com o melhor da música atual e personalidade do mundo digital.

O MTV Catfish chega na Pluto TV pelo canal 263. Não é nenhuma novidade que as pessoas conseguem se passar por outras na internet, e quando são chamadas para um encontro ao vivo, recusam. Com 24 horas de programação, o canal é dedicado à investigação e a desmascarar casos de pessoas que se passam por outras na internet.

Disponível no canal 260, no Mestre do Ilusionismo, o telespectador poderá acompanhar os melhores ilusionistas do mundo e seus truques incríveis.

Sobre a Pluto TV

Pluto TV é uma plataforma de streaming gratuito que volta e meia adiciona novos canais a sua grade, proporcionando mais opções para os mais variados perfis dos seus telespectadores.

No Brasil, já são mais de 80 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo, desde redes de televisão a estúdio de cinemas e empresas e distribuidoras de mídia.

Com isso, a plataforma já alcança um biblioteca com mais de 35 mil horas de conteúdo para todas idades e em todos os gêneros. Para aproveitar os novos canais e muito mais, os usuários podem acessar pelo próprio site da Pluto TV, assim como baixar gratuitamente o aplicativo em smartphones tablets iOS e Android, smart TVs e aparelhos de streaming.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários