20/04/2024

Novos canais estreiam no serviço de streaming Pluto TV; confira

Plataforma também anunciou a estreia, com dublagem em português brasileiro feita pela Artworks, o InuYasha: The Final Act.

Nesta semana, a Pluto TV, plataforma de streaming gratuita da Paramount, anunciou novidades para os seus usuários: a chegada de três noco canais a sua programação. Os conteúdos chegam para alegrar a criançada e a família no mês que foi comemorado o Dia das Crianças (12 de outubro).

Os novos canais disponíveis são:

  • Naruto Shippuden: no canal, os usuários poderão acompanhar a evolução do valente ninja Naruto, que batalha para proteger seus seres queridos e vencer seus próprios demônios internos.
  • Clube do Terror: a série traz casos arrepiantes baseados na arte clássica de contar histórias. Conhecido como “The Midnight Society”, a cada episódio, um grupo de crianças se reúne em torno de uma fogueira para contar histórias de terror com personagens assustadores.
  • Teletubbies: os amantes Teletubbies da série original voltam com seu mundo cheio de amor e risadas, enquanto exploram Home Dome e a paisagem mágica de Teletubbyland através da brincadeira.

Pluto TV lança InuYasha: The Final Act

Com dublagem em português brasileiro feita pela pela Artworks, o serviço de streaming lançou na última quarta-feira (11), o InuYasha: The Final Act (InuYasha: O Ato Final, na tradução livre), uma produção que adaptou os capítulos finais do mangá de Rumiko Takahashi.

Com 26 episódios, a produção que foi lançada no Japão em 2009 é uma sequência direta do anime de InuYasha, adaptando os últimos vinte e um volumes do mangá de Rumiko Takahashi, e marca o retorno do elenco original de dubladores brasileiros na franquia.

A animação original (sem Kanketsu-hen) se encontra atualmente completa e dublada na Netflix em versão integral. Na versão editada pela Televix (com congelamento e zoom em algumas cenas mais violentas), a série está no Amazon Prime Video, sem dublagem em português para os 7 últimos episódios (disponíveis por lá apenas em espanhol), que não foram exibidos na época do Cartoon Network.

FonteJBox
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários