26/04/2024

Claro inclui assinatura Netflix em todos os planos da Claro tv+

Empresas ampliam parceria e, em movimento inédito, todos os planos da Claro tv+ trazem acesso garantido ao catálogo da Netflix.

Ampliando sua parceria com a Netflix, a Claro passou a incluir uma assinatura da plataforma vermelhinha em todos os planos da Claro tv+. Agora, todos os assinantes do streaming da operadora terão acesso ao catálogo de filmes e séries de um dos principais serviços de entretenimento do mundo.

De acordo com a operadora, os clientes terão acesso a mais de 120 canais (todos os canais da TV por assinatura), 95 mil conteúdos on demand para assistir quando quiser e todo o catálogo da Netflix, com milhares de séries, como Stranger Things, Wandinha e Round Six, tudo em uma plataforma única, via Claro tv+. Assim, os planos trazem o conforto de ter uma única fatura para a contratação de todos os serviços – disponível por R$109,90 na modalidade box Claro tv+.

Agora, os atuais e os novos clientes da Claro tv+ passarão a ter uma assinatura Netflix. Aqueles que já possuem uma conta no streaming, a migração da conta é feita de forma simples e rápida, segundo a Claro.

Ao adquirir o serviço da tele, basta acessar o aplicativo da Netflix por meio da Claro tv+, utilizando o controle remoto, e inserir seu e-mail e senha já utilizados na plataforma da Netflix, para que a ativação seja feita – com o procedimento, automaticamente a Netflix deixará de ser cobrada de forma avulsa no cartão de crédito e passa a constar na mesma fatura da Claro tv+.

“A parceria com a Netflix é uma inovação no nosso mercado e tangibiliza a nossa estratégia de melhorar a experiência do cliente, agregando os principais conteúdos do mercado em uma plataforma única que integra os canais de TV, streamings e video on demand com uma série de vantagens aos nossos clientes. Assim, a Claro tv+ reforça seu posicionamento de ser um hub de conteúdo que vai além das fronteiras tradicionais da TV por assinatura”, diz Ricardo Falcão, diretor da Claro tv+.

Thiago Moreira, vice-presidente de Parcerias e Desenvolvimento de Negócios da Netflix na América Latina, diz: “A Netflix tem como missão criar grandes histórias e oferecer maior poder de escolha e controle para as pessoas em todos os lugares. E, ao perseguir esse objetivo, por meio dessa parceria com a Claro, estamos facilitando ainda mais o acesso dos consumidores no Brasil a filmes e séries do mundo inteiro”.

A Claro lançou uma campanha para divulgar a novidade. Confira o vídeo:

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários