05/04/2024

Brisanet expande presença em Alagoas e inaugura loja em Arapiraca

De acordo com a telecom, o novo espaço oferece uma ampla gama de serviços, incluindo internet fibra óptica e serviços de streaming.

Nesta sexta-feira (19), seguindo seu plano de expandir sua presença em Alagoas, a Brisanet, uma das principais provedoras de serviços de telecomunicações do Nordeste, vai inaugurar sua mais nova loja na cidade de Arapiraca. Na inauguração, a empresa promete trazer uma série de serviços e atividades especiais para a comunidade local.

De acordo com a telecom, o novo espaço oferece uma ampla gama de serviços, incluindo internet fibra óptica de alta velocidade, além de acesso aos serviços de streaming populares como Netflix, Globoplay e Premiere, proporcionando aos clientes uma experiência completa de conectividade e entretenimento. Além disso, a loja também terá suporte financeiro, suporte técnico, realização de cadastros e tratativas gerais dos produtos e serviços.

Esta é a 2ª loja inaugurada pela Brisanet em 2024, demonstrando o compromisso da empresa em fornecer serviços de alta qualidade além de expandir sua presença para melhor atender às necessidades de seus clientes. “A inauguração da loja em Arapiraca marca um passo significativo na expansão contínua da Brisanet em Alagoas. Atualmente, a empresa opera outras quatro lojas no estado e mais de 120 lojas em todo o Nordeste”, declara a empresa.

Inauguração loja Brisanet em Arapiraca

  • Endereço: Rua monsenhor Macedo, 468, Centro.
  • Data: 19/01/2024.
  • Horário: 9h.

Sobre a Brisanet

Com sede na cidade de Pereiro (CE), a Brisanet atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. Segundo dados divulgados pela Anatel, a Brisanet é líder em market share de banda larga fixa na região Nordeste.

Atualmente, atende 158 cidades nos nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), totalizando mais de 1,25 milhão de assinantes com uma infraestrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.

No segmento móvel, a empresa já trabalha com o fornecimento do 5G, após ter arrematado três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários