20/04/2024

Brasil TecPar amplia presença no Centro-Oeste ao incorporar ISP W3 Mega

Incorporação vem para somar e fortalecer cada vez mais a presença da Brasil TecPar no Centro-Oeste, onde já atua em seis estados.

Nesta segunda-feira (01), a Brasil TecPar anunciou que incorporou a W3 Mega, adicionando mais de 20 mil clientes à sua base, e assim dando mais um passo na sua estratégia de consolidação a nível nacional. Com isso, amplia sua presença no Centro-oeste, onde a ISP W3 Mega mantém operação nas cidades de Nova Guarita, Nova Canaã do Norte, Carlinda, Paranaíta, Sinop e Lucas do Rio Verde, todas no Mato Grosso (MT).

A incorporação vem para somar e fortalecer cada vez mais a presença da Brasil TecPar no Centro-Oeste, onde já atua em seis estados. Conforme dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o grupo gaúcho é líder em número de assinantes entre as empresas competitivas na região.

De acordo com Jone Zanuzo, Diretor Operacional da W3 Mega, essa unificação é uma oportunidade para ampliar a estrutura tecnológica e levar recursos mais robustos para os clientes que são atendidos nos seis municípios.

“Para nós é um grande marco nos aliarmos à base da Brasil TecPar. Com certeza isso fará com que os nossos clientes possam usufruir de um atendimento com a qualidade e atenção com que sempre foram atendidos ao longo destes últimos anos, melhorando cada vez mais os serviços e produtos oferecidos”, destacam os líderes da W3 Mega, Rose e Jean Zanuzo.

Para Onir Figueredo, Chief Administrative Officer (CAO) da Brasil TecPar, o plano de crescimento da empresa está sendo executado com precisão, cujo modelo de operações unificadas contempla investimentos em cultura e comunicação, assim como utilização de remuneração variável e benefícios flexíveis, além da remuneração convencional. Na mesma linha, aposta no estímulo de lideranças e colaboradores.

De acordo com Onir Figueredo, a operação com a W3 Mega será administrada colaborativamente por representantes do atuais sócios e pela Brasil TecPar, sendo que a transição será gradual e de forma planejada nos próximos meses, sem impactos operacionais.

Além disso, afirma que o grupo irá agregar novas ofertas, novos produtos e serviços para os atuais clientes da W3 Mega, que nesta semana completou 20 anos de existência e tem sede em Alta Floresta, alvo de investidores de todo o país, interessados no futuro de prosperidade do agronegócio, que cada vez mais se consolida no presente.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários