25/04/2024

Claro melhora sinal do 5G no Rio de Janeiro para o ‘Rock The Mountain’

Claro investiu em melhorias no 5G para proporcionar melhor cobertura durante o 10º aniversário do evento musical.

A operadora Claro implementou melhorias na cobertura de sinal 5G na região de Itaipava, localizada na região Serrana do Rio de Janeiro, em preparação para a celebração do 10º aniversário do festival Rock The Mountain, que ocorreu recentemente.

Rock The Mountain

Durante o evento, a Claro, que se diz ser reconhecida como líder em clientes que utilizam a tecnologia 5G, afirmou que demonstrou um comprometimento efetivo. Durante o primeiro fim de semana do festival, a velocidade de download atingiu picos impressionantes de quase 800 Mbps na rede 5G da Claro, evidenciando a eficácia das melhorias implementadas.

Segundo a companhia, essa iniciativa visa proporcionar uma experiência de conectividade aprimorada aos usuários durante eventos importantes, como o Rock The Mountain.

No último final de semana do evento, a operadora realizou uma iniciativa de distribuição de chips pré-pagos. Esses chips foram disponibilizados aos participantes e tinham a possibilidade de serem recarregados pelo próprio cliente por meio dos aplicativos Minha Claro ou Claro Pay.

O objetivo dessa ação foi proporcionar às pessoas a oportunidade de desfrutar da conectividade 5G, que é reconhecida como a mais rápida e estável do país, conforme indicado pelos resultados do Speedtest da Ookla. Essa medida visava garantir uma experiência de internet mais eficiente e satisfatória para os usuários durante o evento.

O Rock The Mountain é um festival de música que acontece em Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, Brasil. O festival foi criado em 2015 e desde então se tornou um dos maiores festivais de música do país.

O Rock The Mountain acontece em um local amplo e arborizado. O festival conta com uma grande diversidade de atrações musicais, que incluem bandas de rock, pop, eletrônica e outros gêneros. Além da música, o Rock The Mountain também oferece uma variedade de atividades e atrações, como área de camping, área de food trucks, área de lazer e muito mais.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários