23/04/2024

Claro tv+ faz seleção de filmes para o dia dos pais; confira

Para o dia dos pais a Claro tv+ separou uma lista de produções que podem animar o final de semana em família.

A Claro preparou uma seleção de filmes para o dia dos pais, que acontece no próximo domingo, 13 de agosto. Como é costume da operadora, ela fez uma lista de conteúdos que tem a ver com a data comemorativa e que podem ser desfrutados pelos clientes Claro tv+.

Dia dos pais

A seleção conta com grandes sucessos e clássicos da categoria de comédias, drama e aventuras como Meu Pai é um Perigo, 3 Dias com Meu Pai, À Procura da Felicidade, Querida Zoe e entre outros.

A operadora destaca que os filmes estão disponíveis sem custos adicionais até o dia 1 de setembro na Claro tv+ para todos os clientes, seja ele do app, box ou 4K. Veja abaixo a lista de produções que a operadora separou com conteúdos relacionados ao dia dos pais.

Lista de filmes para o dia dos pais que a Claro tv+ separou no catálogo

Além dos títulos já citados, a operadora também selecionou outros como Paternidade, Meu Pai, Guerra dos Mundos, A Noite do Jogo, Depois da Terra e Debi & Lóide.

O catálogo para o dia dos pais que a Claro tv+ pareparou envolve longas de diversos estilos e gostos, que vão de comédias, clássicos e até filmes premiados e de grande reconhecimento da crítica.

Como é o funcionamento da Claro tv+

Segundo a operadora, o serviço está disponível em todo o país a partir de R$ 69,90. A proposta é oferecer a soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora.

A companhia destaca também que o app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o conteúdo na web através da própria TV e também pelo site oficial.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários