27/04/2024

Claro tv+ abre sinal de três canais de destaque em junho; confira

Novelas, séries e cinema brasileiro estão entre as opções liberadas na Claro tv+, além do reality "A Família Stallone" no Paramount+.

A Claro tv+ anunciou a abertura do sinal de três canais de destaque neste mês de junho: TNT Novelas, Universal TV e Canal Brasil. Essa programação diversificada oferece conteúdos para todas as idades e preferências.

Cena do filme “O Auto da Compadecida”.

Os amantes de novelas poderão desfrutar de momentos em família e relaxar enquanto assistem às tramas mais recentes e clássicas do mundo. Com os conteúdos dublados em português, a programação estará disponível entre os dias 26 de junho e 3 de julho no TNT Novelas

Os clientes de TV, Móvel e Banda Larga, assim como os usuários do aplicativo Claro tv+ na TV e na Web, poderão aproveitar a experiência de assistir a esses conteúdos tanto na televisão quanto no aplicativo, de qualquer lugar.

A Universal TV, presente em 12,6 milhões de domicílios brasileiros (o equivalente a 80% da base de assinantes de TV por assinatura), estará disponível a partir desta sexta-feira, dia 9, até o dia 20 de junho

Os usuários de TV, Móvel e Banda Larga poderão desfrutar de uma maratona das principais franquias de sucesso do canal em comemoração ao Dia da Série. Entre as atrações destacam-se “Law & Order”, “Chicago” e “FBI”.

Para celebrar os 125 anos do Cinema Nacional e o Dia do Cinema Brasileiro em 19 de junho, a Claro tv+ em parceria com o Canal Brasil (150SD e 650 HD) irá disponibilizar o sinal para todos os clientes durante o período de 12 a 26 de junho

Além disso, serão liberados mais de 15 filmes nacionais aclamados pela crítica e pelo público, como “O Auto da Compadecida”, “Carandiru”, “Bacurau”, “Ó Paí Ó”, “Minha Mãe É Uma Peça” e “Central do Brasil”. 

Também haverá uma seleção especial de sucessos e clássicos para aluguel, que estará disponível tanto na programação linear quanto na pasta do App Claro tv+ e na Web, acessível a partir de segunda-feira através de Home > Filmes > 125 anos do cinema Brasileiro na STB.

E a partir do dia 19 até 26 de junho, os assinantes poderão acessar o primeiro episódio do reality “A Família Stallone” no Paramount+. A produção acompanha os bastidores da vida do ator Sylvester Stallone, sua esposa e suas três filhas: Sophia Stallone, Sistine Stallone e Scarlet Stallone. Os filhos mais velhos de Sylvester com a atriz Sasha Czack, Sage Stallone e Seargeoh Stallone, também participam do programa, juntamente com amigos do astro, como os atores Al Pacino (de “O Poderoso Chefão”) e Dolph Lundgren (de “Creed 2”).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários