27/04/2024

Mova conversas do WhatsApp entre dispositivos de forma rápida; saiba como

Mensageiro popular, o WhatsApp, garante que agora é possível fazer transferência de conversas entre celulares em poucos minutos.

O WhatsApp anunciou recentemente uma atualização importante que traz uma característica muito esperada pelos utilizadores: a habilidade de mover suas conversas entre dispositivos de maneira rápida e fácil. Agora, quando um utilizador estiver a mudar de smartphone ou quiser transferir as suas conversas do WhatsApp para um novo dispositivo, o processo será simplificado e levará apenas alguns passos.

WhatsApp

A nova funcionalidade foi implementada para atender às necessidades dos utilizadores que desejam transferir suas conversas para um novo telefone sem perder nenhum dado importante. Anteriormente, a transferência de conversas entre dispositivos diferentes era um processo complicado e demorado. No entanto, o WhatsApp ouviu as solicitações dos utilizadores e desenvolveu uma solução eficaz. A novidade foi divulgada por meio das redes sociais do aplicativo de mensagens.

Agora, quando os usuários configuram o WhatsApp em um dispositivo novo, eles têm a possibilidade de migrar suas conversas do dispositivo anterior. Essa funcionalidade se mostra especialmente proveitosa para pessoas que estão trocando de sistema operacional, como mudar do Android para o iOS ou vice-versa. A transferência ocorre por meio de uma conexão segura e todas as mensagens, imagens, vídeos e documentos são transferidos com êxito.

Veja abaixo o passo a passo para transferir conversas do WhatsApp para um novo dispositivo:

1. Abra o WhatsApp no novo dispositivo.

2. Siga as instruções do assistente que irá guiá-lo durante o processo.

3. Selecione a opção de transferir as conversas do dispositivo anterior.

4. O WhatsApp irá estabelecer uma comunicação com o dispositivo anterior para iniciar a transferência.

5. Aguarde enquanto todas as conversas são copiadas para o novo dispositivo.

6. O tempo necessário para a transferência pode variar de acordo com o tamanho do histórico de conversas, mas normalmente é concluído em alguns minutos.

7. Durante o processo, certifique-se de que ambos os dispositivos estejam conectados à internet.

8. Verifique se ambos os dispositivos possuem bateria suficiente para concluir a transferência.

Seguindo esses passos, por meio da nova atualização,você será capaz de transferir suas conversas do WhatsApp para um novo dispositivo de forma rápida e simples.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários