24/04/2024

CazéTV quebra novo recorde em transmissão ao vivo no YouTube

Após a Copa do Mundo Masculina de 2022, a CazéTV vem quebrando records também na cobertura da Copa do Mundo Feminina de 2023.

Um marco histórico para o futebol feminino e a plataforma do YouTube foi alcançado pela CazéTV, o canal do streamer brasileiro Casimiro Miguel, durante a transmissão da estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina contra o Panamá. Nesse evento, o canal conseguiu quebrar o recorde mundial de audiência simultânea com impressionantes 1 milhão de aparelhos conectados ao mesmo tempo, estabelecendo um novo patamar para a visibilidade do esporte feminino online.

CazéTV

A relevância do feito pode ser observada logo no primeiro tempo da partida, quando a CazéTV já havia registrado um pico de 795 mil aparelhos conectados, superando com folga qualquer marca anterior de audiência em jogos de futebol feminino.

Antes desta Copa, a maior marca pertencia a uma final da Champions League, que atingiu 250 mil aparelhos conectados simultaneamente. No entanto, a transmissão do confronto entre Estados Unidos e Vietnã, na última sexta-feira, já havia conquistado 251 mil aparelhos conectados, sinalizando um crescente interesse do público pelo futebol feminino.

Esse recorde representa um avanço significativo para o esporte feminino, demonstrando que a audiência está cada vez mais engajada e interessada em acompanhar as partidas das seleções femininas. Além disso, destaca a importância da plataforma do YouTube como um meio de divulgação e promoção desses eventos, permitindo que um número expressivo de pessoas possa acessar as transmissões e apoiar o desenvolvimento do futebol feminino mundial.

Com tal conquista, espera-se que mais iniciativas e investimentos sejam feitos para continuar impulsionando o crescimento do esporte e proporcionar mais oportunidades para as mulheres no universo do futebol.

O percurso de êxito da CazéTV na exibição de jogos de futebol feminino no YouTube teve início antes mesmo da Copa do Mundo. Na estreia do torneio, o embate entre Austrália e Irlanda atraiu a atenção de 136 mil aparelhos conectados, superando o recorde anterior registrado no YouTube durante a final do Paulistão de 2021, onde Corinthians e São Paulo tiveram 120 mil dispositivos conectados simultaneamente.

Apesar disso, o recorde estabelecido no primeiro jogo do Brasil na Copa de 2023 foi superado na partida seguinte, quando o confronto entre Nigéria e Canadá alcançou a marca de 149 mil aparelhos conectados ao mesmo tempo. Porém, foi o embate entre Estados Unidos e Vietnã, transmitido pela CazéTV, que elevou o nível das transmissões de futebol feminino, ao atingir a impressionante marca de 1 milhão de dispositivos conectados simultaneamente, um feito histórico para o esporte e para a plataforma de streaming.

E agora, após o sucesso na Copa Masculina e com os bons números na Copa Feminina, o canal já anunciou que ransmitirá os Jogos Pan-Americanos de 2023 em parceria com o COB (Comitê Olímpico do Brasil) e a LiveMode.

Ou seja, além de marcar presença nos eventos exclusivamente de futebol, agora Casimiro conseguiu expandir para outro grande evento, que é o Pan-Americano.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários