26/04/2024

Zapping começa a vender sua plataforma para o público brasileiro

Nova plataforma Zapping está liberada para compra do público geral; nela os clientes terão acesso aos grandes canais de TV do país.

A Zapping Brasil começou a vender sua plataforma diretamente para o público em geral nesta segunda, 04. Os primeiros a terem acesso foram os clientes que se inscreveram em uma lista de espera nas semanas anteriores.

Zapping

Na quinta-feira passada, 31 de agosto, a Zapping realizou um evento para apresentar o produto a parceiros e jornalistas. Durante o evento, foram destacadas as principais funções dos aplicativos, os pacotes disponíveis para compra, os canais incluídos em cada pacote e seus preços.

Entre as novidades apresentadas durante o evento estão a capacidade de trocar rapidamente de canal e usar números para selecionar canais, o Modo Esportes, que exibe estatísticas de jogos de futebol, a opção de assistir a replays de até 7 dias e o Modo Turbo, que reduz o atraso na transmissão, colocando a Zapping à frente de outros serviços de streaming no mercado.

Dentre os conteúdos, a grade de canais inclui grandes marcas do mercado nacional e internacional, como os canais do Grupo Globo, SIMBA (SBT, RedeTV! e Record TV), BAND/Newco, Stenna, Fundação Padre Anchieta e Disney/ESPN. A empresa se destaca por ser a única plataforma independente do mercado parceira dos Globo e Disney/ESPN. Dentre as afiliadas da TV Globo, a Zapping iniciará sua operação com as retransmissoras das regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte (Globo Minas).

Os pacotes Lite, Lite+ e Full serão comercializados inicialmente em venda direta ao consumidor pelo site, via cartão de crédito, e os 5.000 primeiros assinantes terão um preço especial de lançamento enquanto mantiverem sua assinatura. Para tal, a Zapping criou uma lista de espera em que os primeiros inscritos terão direito a esse preço especial.

Clientes de provedores de internet e indicados pelos primeiros assinantes também terão preferência para o preço promocional. Em um futuro próximo, clientes dos provedores de internet parceiros poderão comprar os pacotes diretamente dos seu provedor, com faturamento conjunto a sua conta de internet.

A companhia afirma que o compromisso da Zapping com o desenvolvimento próprio de tecnologia garante uma experiência intuitiva e amigável, ao mesmo tempo em que entrega um padrão internacional de qualidade e inovação e a partir de agora está disponível para o público brasileiro.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários