26/04/2024

CazéTV é o streaming mais bem-sucedido de 2023, diz relatório

Streaming no Youtube de Casimiro Miguel, a CazéTV, estreou na Copa do Mundo de 2022 e se logo se tornou um fenômeno.

A “CazéTV” tem ganhado reconhecimento internacional. De acordo com um relatório divulgado pelo site Streams Charts na segunda-feira, 27, o serviço de streaming de Casimiro Miguel é o mais bem-sucedido do mundo em 2023. 

Casimiro Miguel, da CazéTV

Inicialmente criado pelo streamer Casimiro para transmitir a Copa do Mundo do Qatar, o canal agora oferece uma ampla gama de conteúdo esportivo popular no YouTube diariamente.

A CazéTV tem conquistado bons números no YouYube

Para que se entenda melhor o contexto em que a CazéTV vem se colocando, durante a nona rodada do Campeonato Carioca, que aconteceu no sábado, dia 25 de fevereiro, a transmissão da partida entre Flamengo e Botafogo, teve cobertura do streaming. O Flamengo ganhou por 1 a 0 e o canal alcançou um pico de mais de 2 milhões de espectadores simultâneos.

Mas, foi durante os minutos finais do jogo entre General Severiano e Flamengo, que o canal bateu recordes. Eles conseguiram mais espectadores do que os canais oficiais do PSG e da Nintendo no YouTube. 

Além disso, a transmissão teve uma média de 1.031.682 espectadores ao longo de 4 horas, um aumento de 409% em relação à livestream anterior.

Em fevereiro, a CazéTV teve um desempenho ainda mais notável do que em outros meses. O canal ganhou 730 mil novos inscritos, o que representa um aumento significativo em relação aos 270 mil inscritos obtidos em janeiro. 

Outro fator relevante é a média de público do canal que dobrou e a quantidade de horas assistidas cresceu 25,8% durante o mês de fevereiro, no qual foram transmitidos jogos do Campeonato Carioca e do Mundial de Clubes da FIFA.

O canal tem se tornado popular e vai ampliar a cobertura de esportes

Essa combinação de dados recentes mostram que a CazéTV vem se consolidando como um canal popular de esportes, com um público engajado e crescente.

Casimiro ainda vai transmitir, tanto no YouTube quanto na plataforma Twitch, os 19 jogos em casa do Athletico-PR durante o Campeonato Brasileiro deste ano. 

Além disso, ele firmou recentemente uma parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) para produzir conteúdos exclusivos com os atletas da delegação brasileira que participarão do Pan-Americano de Santiago, em outubro deste ano, e também dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. 

Ou seja, a CazéTV, bem como Casimiro, estão expandindo as coberturas de esportes. O que para ser um projeto voltado para a Copa do Mundo, agora abriu o leque de possibilidades e já está apto a abordar os jogos Pan-Americanos e Olímpicos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários