Emissora ganha sinal aberto na SKY, Claro net e Vivo TV

Canal estará disponível para todos os assinantes nos últimos dias de junho para uma ação especial.

Imagem Ilustrativa: JKehoe_Photos (Flickr)
Imagem Ilustrativa: JKehoe_Photos (Flickr)

Para aderir a ação global “Semana da felicidade canina”, as operadoras SKY, Claro net e Vivo TV estarão com sinal aberto do canal DOGTV, do grupo Discovery.

A emissora conta com uma programação diversificada e muitos programas que ensinam a respeito do convívio com os cachorros.

No entanto, as atrações vão além e podem funcionar até mesmo se os donos quiserem colocar os próprios cães para assistir.

Ao menos foi assim durante o Réveillon 2019/2020, quando a DOGTV disponibilizou programas para distrair e acalmar os animais durante a tradicional queima de fogos para comemorar a chegada de um novo ano.

A DOGTV estará disponível a partir do dia 21 de junho. A liberação termina no sábado, 27 de junho.

Ou seja, serão sete dias para o público aproveitar e conhecer a nova opção de entretenimento na TV por assinatura.

VIU ISSO?

–> COMPARATIVO: Saiba qual é a melhor TV por assinatura do Brasil

–> Oi vai expandir TV por assinatura em parceria com Multilaser

–> TV por assinatura pirata pode sobrecarregar provedores de internet

Por sinal, as três prestadoras mencionadas, SKY, Claro net e Vivo TV, vão manter o período de sinal aberto de uma lista de emissoras até 18 de junho.

A iniciativa segue desde que foi decretado o isolamento social preventivo ao novo coronavírus no país. Uma medida para minimizar os impactos da pandemia que assola o mundo.

Obviamente, se o estado de calamidade pública prosseguir, pode ser que as empresas tomem a decisão de esticar a disponibilidade das emissoras disponíveis para todos os assinantes, independente do pacote contratado.

Com informações de Flávio Ricco (JC UOL)

About Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários