26/04/2024

Brisanet irá inaugurar sua primeira loja do estado do Maranhão

Empresa já conta com mais de 100 lojas e soma mais de 1,1 milhão de assinantes distribuídos por todo o Nordeste.

Expandindo seu atendimento presencial para outros estados brasileiros, a Brisanet, empresa nordestina focada em operações de internet por fibra óptica, anunciou que irá inaugurar no próximo dia 04 de abril a sua primeira loja física no estado do Maranhão, localizada na cidade de Timon.

Segundo a empresa, o novo espaço foi pensado estrategicamente para melhor atender o cliente maranhense, entregando um modelo de loja moderna, oferecendo um atendimento personalizado com muito mais conforto e segurança. Na loja Brisanet, será possível contratar os serviços de internet fibra óptica, além de outros serviços secundários, tais como streamings de vídeo, como Globoplay e Netflix.

Além de buscar a excelência na prestação de seus serviços, a Brisanet impacta positivamente nas cidades atendidas ao levar inclusão digital, desenvolvimento tecnológico e geração de emprego.

A iniciativa faz parte do plano de expansão da companhia, que já inaugurou outras 05 lojas somente em 2023. Atualmente a empresa nordestina, já conta com mais de 100 lojas e soma mais de 1,1 milhão de assinantes distribuídos por todo o Nordeste.

Sobre a Brisanet

Sediada na cidade de Pereiro (CE), a Brisanet atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel e tem 25 anos de mercado. Segundo dados divulgados pela Anatel, a Brisanet é líder em market share de banda larga fixa na região Nordeste.

A companhia de telecom nordestina promove inclusão social e tecnológica e, atualmente, já atende em 154 cidades nos nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe). Em julho de 2021 estreou na B3.

Além disso, é entrante no mercado de telefonia móvel 5G ao ter arrematado três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G da Anatel.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários