Unifique abre canais de TV para todos os seus assinantes

Operadora também tomou medidas preventivas para proteger funcionários e clientes do coronavírus.

Assim como as grandes empresas de telecom, as operadoras locais também estão tomando medidas para combater a disseminação do Covid-19. É o caso da catarinense Unifique, que aderiu à modalidade de trabalho remoto, adotou medidas sanitárias redobradas e ofereceu benefícios para os clientes em quarentena.

Entre as ações está a abertura de canais da TV Unifique para todos os seus assinantes, com o objetivo de oferecer entretenimento doméstico para aqueles que estão de resguardo em casa.


O atendimento aos clientes permanece funcionando normalmente pelo telefone ou por canais digitais, como WhatsApp ou e-mail. Entretanto, por determinação do governador Carlos Moisés (PSL), todas as lojas físicas da operadora estão fechadas.

Segundo Jair Francisco, diretor de mercado da Unifique, a adoção do home office por boa parte da população já é sentida pela empresa. O aumento do tráfego em sua rede já chega a 40% em comparação ao período normal, antes da quarentena.

VIU ISSO?

–> Unifique ultrapassa a marca de 200 mil clientes

–> Unifique compra provedor de banda larga em Santa Catarina

–> Operadora lança central telefônica virtual

A própria operadora orientou grande parte de sua equipe a trabalhar de forma remota. Aqueles que permanecem trabalhando fora de casa, como é o caso de técnicos externos, receberam treinamento especial, sendo orientados sobre medidas de precaução e higienização, como o uso de álcool gel, óculos de acrílico, trajes antichamas e até sobre a distância segura no contato com os clientes.

“Nossas equipes estão trabalhando em home office ou mesmo nas ruas por uma razão: para que o impacto desta pandemia sobre a sociedade seja amenizado”, diz o executivo.

A Unifique, sediada em Timbó/SC, foi eleita a melhor banda larga do Brasil pela Anatel em 2019.

Com informações de Assessoria de Imprensa Unifique.

COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

COMENTÁRIOS RECENTES DE TODO O SITE

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários