14/03/2024

Brisanet faz parceria com Netflix e oferece combos com o streaming

Além de facilitar o pagamento da conta da plataforma, os clientes poderão turbinar sua banda larga fixa com bônus de velocidade.

A Brisanet, empresa de telecomunicação nordestina, anunciou que firmou parceria com o serviço de streaming Netflix. Agora, os clientes da companhia poderão ter mais velocidade para acessar a plataforma e mais facilidade para pagar a conta.

Com isso, estão sendo ofertados combos com opções de turbinar o contrato de banda larga fixa, onde o usuários ganha mais 200 MB de velocidade no combo de 300 MB; mais 130 MB no de 70 MB e mais 100 MB em todos os outros planos do serviço.

Segundo Jordão Estevam, sócio-diretor comercial da Brisanet, a parceria vem para testar e melhorar a percepção dos clientes da empresa de telecom.

“Temos hoje quase um milhão de assinantes e percebemos que cada vez mais as pessoas consomem streamings de filmes e séries. Ao ofertar planos combinados buscamos fornecer entretenimento e melhorar ainda mais a experiência dos nossos usuários. Além disso, estar ao lado da gigante Netflix é uma oportunidade única para consolidar ainda mais a Brisanet no mercado nacional”, afirma.

Com a parceria, os clientes da Brisanet poderão pagar a mensalidade da Netflix na mesma fatura da empresa. Para contratar um dos planos disponibilizados e aproveitar a novidade, basta entrar em contato com a telecom através do seus canais de atendimento.

Campanha de divulgação

De acordo com a Brisanet, a parceira teve uma campanha de divulgação regionalizada direcionada para o público da empresa de telecom. Com o conceito “Grandes histórias pedem conexões incríveis“, a divulgação foca no jeito nordestino de consumir e falar sobre os conteúdos da Netflix, trabalhando linguagem e gírias locais.

Os vídeos de divulgação trazem o contexto de “histórias de calçada” fortalecendo, assim, a identificação com o público ao unir um produto global com a cultura local.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários