29/04/2024

5G: TIM marca presença na CaseTV e nos Carnavais do país

Além da parceria com o streamer Casimiro Miguel, a operadora reforça sua rede no Rio de Janeiro, Recife e Salvador.

A TIM tem trabalhado forte na divulgação e expansão do 5G no mercado de telefonia móvel, desde as parcerias com com o streamer Casimiro Miguel, ao reforço da cobertura do sinal em festividades de grande visibilidade como o Carnaval. No primeiro caso, a operadora se uniu à CaseTV para destacar os serviços da tecnologia.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (16), durante a partida entre Vasco e Botafogo, que conta com transmissão exclusiva do streamer, pelo Campeonato Carioca. A parceria entre a TIM e Casimiro será válida ao longo de todo este ano. A operadora também instalou antenas no Maracanã. Ao todo, foram 17 pontos no estádio para atender aos torcedores.

Já no Carnaval, a operadora faz marcar presença na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no Recife e no circuito Barra-Ondina, em Salvador, com sua rede 5G, garantindo conexão nesses eventos de grande apelo popular. Na Sapucaí, a operadora fez um acordo com a LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) e instalou 11 antenas 5G em toda extensão do Sambódromo carioca e seu entorno.

A TIM também marca presença no Nosso Camarote, com exposição da marca, ativação com os frequentadores dos espaços para estimular a hashtag #CarnaTIM5G e carregadores de celular.

Em Salvador, a TIM faz presença em camarote e trio. Patrocinadora do bloco Vumbora, criado por Bell Marques, a operadora marca presença também no Camarote Planeta Band. Além disso, ainda conta com robusta infraestrutura nos principais circuitos do Carnaval e fará um reforço específico na Barra-Ondina, com sete estruturas fixas e mais duas móveis.

Em Recife, a TIM instalou 67 novas antenas, sendo que 178 são redes 5G, nos principais pontos de concentração do Carnaval da capital pernambucana. Além do palco principal do Marco Zero, haverá reforço das redes 4G e 5G na Praça do Arsenal, Cais da Alfândega, Pátio de São Pedro, Rua da Moeda, Várzea e no circuito do Galo da Madrugada.

Vale ressaltar que a operadora é a única que conta com cobertura 5G em todos os bairros da capital. Além disso, ainda é uma das patrocinadoras oficiais do Carnaval 2023. Inclusive terá o bloco CarnaTIM, que desfila nesta sexta, dia 17, no domingo, dia 19 e na terça, dia 21, com concentração às 16h no cruzamento da Rua Bom Jesus com a Praça do Arsenal.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários