21/04/2024

Prime Video ultrapassa audiência da Netflix? Entenda o que aconteceu

Produção do Prime Video conseguiu tirar uma série da Netflix do topo do ranking de conteúdo mais assistido nos streamings.

O Prime Video passou a Netflix e o motivo chama atenção. O streaming da Amazon conseguiu superar a marca do concorrente em relação ao título mais visto nas plataformas. Quem trouxe essa informação foi a Nielsen, segundo o TV Line, uma empresa que analisa dados de audiência desse estilo de serviço. 

Netflix e Prime Video

Segundo a empresa, o Prime Video superou a Netflix em relação a série mais vista. Antes o pódio era de “Wandinha” e agora “Jack Ryan” roubou esse lugar. Confira o restante da matéria para entender mais. 

Prime Video passa a Netflix em relação a série mais assistida nos streamings

Para chegar a essa conclusão a Nielsen coletou os dados da semana de 19 de dezembro de 2022. O resultado mostra que o lançamento da terceira temporada da série do Prime Video alcançou 1,834 bilhão de minutos assistidos. 

Enquanto que a produção da Netflix estava no primeiro lugar como série mais vista, por quatro semanas, tendo alcançado 1,8 bilhão de minutos assistidos. 

A empresa que analisa audiência de streamings, a Nilsen, também analisou outros títulos e levantou alguns dados relevantes. As séries “Recruta” teve 1,7 bilhão de minutos assistidos, “Emily em Paris” contou com 1,4 bilhão de minutos assistidos e “The Best Man: The Final Chapters” teve 762 milhões de minutos assistidos.

Sobre o que tratam essas produções

Ambas as séries têm temáticas totalmente diferentes. “Wadinha” tem um tom teen e dá uma repaginada no conhecido e tradicional universo da “Famíla Adams”. Porém essa história foca especialmente na protagonista que dá nome a série e suas desventuras na escola. 

Enquanto “Jack Ryan” é uma série inspirada na obra literária de Tom Clancy, com personagem de mesmo nome. A trama mostra mistérios, investigação, perseguição policial e muitos tópicos desse gênero. 

Como protagonista “Wandinha” tem Jena Ortega, que tem se revelado uma atriz jovem de carreira promissora. E “Jack Ryan” é estrelada por John Krasinski, famoso por seu papel na série de comédia “The Office”, mas que nessa produção mostra um lado bem diferente do seu trabalho, atuando em um personagem totalmente diferente.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários