29/04/2024

Amazon integra novo streaming ao Prime Video Channels

Assim como outras plataformas disponíveis nos pacotes da empresa, os usuários poderão acrescentar mais um serviço por um valor adicional.

Nesta quinta-feira (19), a Amazon anunciou mais uma novidade para os seus clientes. A empresa fez um acordo de distribuição global com a DAZN que passará a integrar o seu canal de assinaturas adicionais de streaming, por meio do Prime Video Channel. Ou seja, os usuários poderão acrescentar o canal esportivo em seus pacotes por um valor adicional.

Jay Marine, chefe global de esportes do Amazon Prime Video, comemora a parceria. “Esta nova parceria com o DAZN é um passo empolgante para a oferta global de esportes do Prime Video e oferece aos nossos clientes mais opções dos melhores esportes ao vivo e sob demanda, tudo em um só lugar”.

Para o CEO da DAZN, Shay Segev, essa é uma oportunidade dos amantes do esportes terem ao seu alcance uma seleção de conteúdo esportivo. “Esta é uma ótima notícia para os fãs de esportes em todo o mundo, com ainda mais maneiras de acessar a ampla seleção de conteúdo esportivo premium do DAZN. Estamos entusiasmados em criar uma parceria global de longo prazo com o Prime Video, à medida que continuamos inovando em experiências de esportes digitais para os clientes”.

O conteúdo do DAZN conta com Champions League, Premier League, Bundesliga, LaLiga, Serie A, J.League, Fórmula 1, MotoGP, NBA e UFC, entre outros grandes eventos, mas vale ressaltar que depende da região.

Por enquanto, o acordo entre a Amazon Prime Video e a DAZN é válido apenas para os mercados da Espanha e da Alemanha, sendo que em breve será expandido para o Japão. Entretanto, ao longo do ano, o planejamento é que outros mercados e streaming também recebam o DAZN para os clientes poderem assinar o canal. Nessa Lista mais próxima de países estão São eles: Bélgica, Canadá, EUA, Reino Unido e Portugal.

Infelizmente, o Brasil, a princípio, não está incluso nessa lista, pois segundo a Máquina do Esporte, o streaming perdeu força nos últimos anos em razão da crise gerada pela pandemia de Covid-19, mas a plataforma tem recuperado o fôlego e tem intensificado os investimentos no mercado brasileiro. Por exemplo, já garantiu quatro Estaduais e a renovação dos direitos de transmissão da Série C do Brasileirão para 2023.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários