30/04/2024

Brisanet inaugura sua 3ª loja física no Piauí

No estado, a telecom nordestina atende em 07 cidades: Altos, Campo Maior, Luís Correia, Parnaíba, Picos, Piripiri e na capital Teresina.

Buscando expandir cada vez mais seu atendimento, a Brisanet, telecom nordestina focada em operações de internet por fibra óptica, anunciou a inauguração de sua terceira loja física no Piauí, localizada na cidade de Piripiri no próximo dia 27 de janeiro. A iniciativa faz parte do plano de expansão da companhia, que deve inaugurar em breve novas lojas pelo nordeste.

No espaço, os moradores da cidade e da região poderão contratar os serviços de internet fibra óptica, brisamusic, brisafixo e brisamóvel. A loja se junta aos mais de 100 estabelecimentos da Brisanet e soma mais de 1,1 milhão de assinantes distribuídos por todo o Nordeste.

Para o diretor comercial da companhia, Jordão Estevam, as lojas físicas reforçam o compromisso do Grupo em estar perto dos clientes. “Sentimos que os nossos clientes gostam de ter um lugar para ir e poder receber atendimento presencial de qualidade. Apesar de termos um atendimento virtual eficiente, entendemos que o investimento nos espaços físicos é indispensável. Vale a pena estar junto das pessoas”, afirma.

De acordo com a empresa, sete cidades do estado do Piauí são atendidos pelos seus serviços: Altos, Campo Maior, Luís Correia, Parnaíba, Picos, Piripiri e na capital Teresina. Além de buscar a excelência na prestação de seus serviços, a empresa impacta positivamente nas cidades atendidas ao levar inclusão digital, desenvolvimento tecnológico e geração de emprego.

A inauguração acontecerá nesta sexta-feira, no horário das 8h, na loja que fica localizada na Rua Santos Dumont, 323, Centro.

Sobre a Brisanet

Com 24 anos de mercado, a Brisanet é sediada na cidade de Pereiro (CE) e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. Segundo dados divulgados pela Anatel, a Brisanet é líder em market share de banda larga fixa na região Nordeste.

A companhia de telecom nordestina promove inclusão social e tecnológica e, atualmente, já atende em 154 cidades nos nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), totalizando mais de 1.1 milhão de assinantes com uma infraestrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica. Em julho de 2021 a Brisanet estreou na B3. A empresa arrematou três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G da Anatel.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários