28/04/2024

Xiaomi inaugura ponto de venda em Manaus e estreia na Região Norte

Conhecida por seus smartphones, Xiaomi inaugura novo ponto de vendas, dessa vez em um shopping de Manaus, no estado do Amazonas.

A Xiaomi segue em expansão no Brasil. Agora está divulgando a inauguração de mais uma loja e com alegria destaca que após três anos de operações no país chega à Região Norte, mais precisamente no Amazonas Shopping, que fica na capital do Amazonas, Manaus. 

Quiosque da Xiaomi

A abertura do novo ponto comercial faz parte da estratégia de expansão da marca por todo o país, com a aposta em formato de quiosques por grandes shoppings de importantes capitais nacionais. 

Por lá é possível encontrar smartphones, smartbands, smartwatches, fones de ouvido, aspiradores robô, balança corporal inteligente, caixas de som portáteis, entre outros dispositivos.

A Xiaomi está feliz por chegar na Região Norte

Luciano Barbosa, Head da Operação Xiaomi Brasil, disse que a marca está muito feliz de finalmente chegar à região Norte do Brasil. Acrescentou que no quiosque os consumidores podem ver cada detalhes dos aparelhos que desejarem comprar: 

“É uma grande alegria poder levar a tecnologia Xiaomi para a população do Norte, onde concentramos uma boa fatia dos nossos fãs. Por meio do quiosque, os consumidores poderão conferir cada detalhe dos dispositivos, testando funcionalidades e avaliando o design e cores dos nossos aparelhos, aproximando dessa maneira a marca do público.”

Finalizando sua fala sobre essa nova inauguração, Luciano Barbosa disse também que há uma expectativa boa para esse final de ano:

“Estamos com uma perspectiva muito boa, principalmente pelo fato de a estreia ocorrer num período quente para vendas, quando as pessoas buscam presentes originais para o Natal”.

Agora, a Xiaomi já conta com onze pontos de venda próprios espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife e Salvador, e alcançou a marca de mais de 8 mil pontos de venda no Brasil, em apenas três anos e meio de operação em solo brasileiro, por meio de parcerias estratégicas com varejistas. 

Serviço

Amazonas Shopping – Piso 1

Av. Djalma Batista, 482 – Parque 10 de Novembro – Manaus – AM

Segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingos, das 14h às 21h

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários