15/04/2024

Streaming de graça: Samsung TV Plus destaca novos canais

Streaming Samsung TV Plus, que é um serviço gratuito, destacou as produções e canais novos no catálogo que entraram neste final de ano.

A Samsung TV Plus Brasil destacou os novos canais próprios feitos para ampliar a oferta de conteúdos Premium. A empresa divulgou que está investindo em conteúdo FAST (free ad-supported streaming television) e por isso anunciou a estreia dos primeiros canais próprios de seu serviço de streaming gratuito no Brasil, pouco após o lançamento do novo logo, visual e interface do Samsung TV Plus.

Samsung TV Plus

A empresa também destacou o canal Investigação Total, que já foi lançado, e tem conteúdos sobre investigação e mistérios. Além disso há outros dois canais lançados recentemente: Filmes de Natal, que como o nome sugere tem uma programação natalina, e Os Dez Mandamentos, que é dedicado à novela de mesmo nome produzida pela Record TV

Filmes de Natal 

Esse canal, que pode ser encontrado no número 2710,  foi feito para a época de final de ano, em parceria com grandes nomes como a Hallmark Channel, conhecida por produzir filmes desse gênero. 

Há produções de vários estilos, focados em drama, humor, romance e fé. Entre os principais títulos a Samsung TV Plus destaca: Uma Viagem de Natal, Um Natal Apaixonado, Um Doce Natal, Um Papai Noel em Apuros e Um Anjo em nossas Vidas.

Investigação Total

O canal 2585 da televisão da Samsung, é dedicado a séries especiais de crimes vistos por diferentes pontos de vista, um gênero em crescimento. Na programação há séries das produtoras brasileiras Medialand e O2, incluindo casos reais brasileiros. 

A empresa destaca títulos como: Investigadores da História, Investigação Criminal, P.O.L.I.C.I.A., Operação Policial e Anatomia do Crime. Além disso há novos conteúdos, como séries da BBC Studios como: Bambers: Assassinato na Fazenda; Crimes de Amor e Ódio e Contagem Regressiva para o Assassinato.

Os Dez Mandamentos 

Com o mesmo nome da novela brasileira baseada na história bíblica, o canal 2569, dos Dez Mandamentos, se dedica a mostrar a produção que mostra a história de Moisés. Toda a trajetória desse personagem bíblico está em 150 capítulos divididos em quatro fases. 

A Samsung TV Plus

A diretora de desenvolvimento de negócios da Samsung na América Latina, Aline Jabbour, disse que essa novidades refletem o compromisso que a empresa tem em oferecer o melhor para o público, em um serviço gratuito:

“O lançamento dos primeiros canais próprios do Samsung TV Plus Brasil reflete o nosso compromisso de seguir investindo na oferta de um serviço com o melhor da TV, tudo grátis. Estamos ampliando nossa oferta de entretenimento dentro do serviço, investindo em conteúdo Premium em três canais próprios. Globalmente, o Samsung TV Plus já soma mais de 50 canais próprios, e o Brasil agora se junta a esse esforço contínuo e bem-sucedido de melhorar a experiência dos espectadores.”

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários