26/04/2024

Em nova parceria, Record TV disponibiliza conteúdos exclusivos na Alexa

Usuários da assistente virtual encontrarão jogos interativos, como Mitos e Verdades da Alimentação, baseado no quadro do Domingo Espetacular.

A Record TV anunciou nesta segunda-feira (04) uma nova parceria com a Amazon, onde será entregue mais de 20 conteúdos exclusivos da emissora para a assistente virtual Alexa. A parceria irá entregar maior interatividade entre os espectadores e a programação da rede de televisão.

Essa parceria levará a programação da Record TV para a assistente virtual. Entre os mais de 20 conteúdos que serão incorporados a Alexa estão: Jornal da Record, Hoje em Dia, Balanço Geral e podcasts que são baseados em quadros de programas do canal, como o Você e o Doutor, A Hora da Venenosa. Para acessar esses conteúdos, os usuários da Alexa terão que falar o comando “Alexa, abrir programas da Record“.

Com a assistente da Amazon, a Record TV também terá jogo interativos, sendo que os telespectadores da emissora e que tem uma Alexa poderão jogar o Desafio Mais e Menos, um jogo interativo sobre esporte, que tem a narração do Zé Luiz, radialista e apresentador esportivo da rede de televisão.

Também estará disponível na assistente o jogo interativo ‘Mitos e Verdades da Alimentação’, que é baseado no quando do Domingo Espetacular, telejornal dominical da TV Record, cujo quadro também tem o mesmo nome. Com a apresentação de Arnaldo Duran, no jogo, os usuários deverão responder perguntas sobre alimentação saudável e qualidade de vida.

Parceria com a Pluto TV

Na semana passada, a emissora também anunciou uma parceria com o serviço de streaming Pluto TV, levando conteúdos da Record para a plataforma.

Na parceria, a rede de TV passa a ter um canal (150) exclusivo para transmitir seus conteúdos 24 horas por dia e sete dias por semana. No total, são mais de 4 mil horas de conteúdo, entre quadros e programas de sucesso da Record.

Com isso, os usuários do Pluto TV poderão assistir programas como “Domingo Espetacular” e “Hora do Faro”. Além de quadros como “Dança Gatinho”, “Vai Dar Namoro”, “Maratona do Humor”, “Stand-up Comedy”, “Roda da Vida” e “Te Quero de Volta”.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários