Vivo TV segue sem previsão para incluir CNN Brasil na grade

Prestadora foi questionada pelos assinantes via redes sociais; canal estreia na TV por assinatura em breve.

Teste de programa piloto na CNN Brasil
Teste de programa piloto. Imagem: Divulgação CNN Brasil

Confirmada nas grades da SKY, Claro net tv e Oi TV, a CNN Brasil ainda não é certeza na grade da Vivo TV, quarta maior operadora de TV paga do país.

Recentemente, a versão brasileira da tradicional rede mundial de notícias confirmou a data de início das operações da emissora: 15 de março.


Após o anúncio, muitos assinantes foram até o perfil oficial da Vivo questionar se já haviam negociações em andamento ou confirmação da emissora na grade.

A resposta, obviamente, foi negativa. A marca pediu que os clientes ficassem de olho nas redes sociais para acompanhar novidades, mas afirmou que ainda não há previsão.

Para a estreia, a CNN Brasil anuncia 17 horas de jornalismo ao vivo e já desperta alterações na concorrência.

VIU ISSO?

–> Globo News se prepara para enfrentar CNN Brasil

–> CNN Brasil anuncia acordo com mais uma operadora de TV paga

–> CNN Brasil terá streaming próprio e podcast

A Globo News, por exemplo, realizou mudanças nos últimos dias e ampliou sua transmissão ao vivo para 17 horas e 30 minutos, com possibilidade de ampliação em casos especiais.

Desde 2019, a chegada da versão brasileira da tradicional rede de notícias CNN gera repercussão na imprensa.

A começar pelo rombo que a emissora fez na redação dos principais canais de TV do Brasil, como Record e TV Globo, com a contratação de diversos profissionais de destaque.

Nomes como Mari Palma, Monalisa Perrone, Phelipe Siani e Evaristo Costa foram alguns dos escolhidos para comandarem seus próprios programas na emissora fechada.

Outra aposta da rede será a exibição de programas internacionais, com legenda e tradução dublada.

No Brasil, o canal será licenciado pela rede CNN e comandado por Douglas Tavolaro, ex-diretor de jornalismo da TV Record e Rubens Menin, dono da MRV Engenharia.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários