17/04/2024

SKY e DGO liberam conteúdo do BBB para seus usuários

TV por assinatura e streaming fazem o esquenta para a 23ª edição do Big Brother Brasil, que começará no dia 16 de janeiro na TV Globo.

No dia 16 de janeiro de 2023, começa a nova a 23ª temporada do Big Brother Brasil (BBB) na Rede Globo. Assim como está fazendo a Claro tv+, a SKY e a plataforma de streaming DGO (antiga DIRECTVGO) decidiram liberar conteúdo de edições anteriores para os usuários aproveitarem os melhores momentos da casa mais vigiada do Brasil.

A ideia das empresas é realizar um esquenta para o reality show. Na SKY, os assinantes poderão acompanhar as intrigas, os romances, as festas, e muitos mais de outras edições do BBB nos canais 93 (SD) e 493 (HD). Já no streaming DGO, a plataforma disponibiliza conteúdo sob demanda com os melhores acontecimentos das edições anteriores do programa.

Os conteúdos do BBB ficarão disponíveis até o dia 4 de janeiro e estão liberados para todos os usuários, tanto da SKY quanto da DGO. Após esse período, para acompanhar a nova edição e acompanhar outros conteúdos do Big Brother Brasil, será necessário assinar o pay per-view.

A partir de 16 de janeiro, o pay-per-view da TV por assinatura e do streaming ficará disponível a programação ao vivo da casa por 24 horas, mas somente os assinantes do respectivos serviços terão acesso ao serviço premium. Na SKY, a cobertura da casa poderá ser acompanhada nos canais 93 e 94 (SD) e 493 e 496 (HD), enquanto que na DGO, serão três canais em HD ao vivo.

Vale ressaltar que por ser um produto do grupo Globo, a partir do dia 16 de janeiro, o reality show também será transmitido na TV aberta, mas com cortes feitos pela emissora e apenas às noites. Já no Globoplay, a cobertura também será ao vivo e 24 horas. Ou seja, assinantes do streaming da emissora poderão acompanhar todos os dias o BBB em tempo real.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários